Mel.
Os dias se passam e eu e John estamos cada vez mais envolvidos. Ele sempre arruma um jeito de roubar um beijo escondido, quando não tem ninguém por perto olhando. Eu não resisto a ele. Toda vez que eu o vejo meu coração salta de felicidade. Não consigo controlar. Eu o amo cada dia mais. Eu ainda não disse isso para ele. Nem sei se devo dizer. A cada dia que passa sua partida fica mais próxima. E eu me seguro a ele cada vez mais. Tenho medo de ficar sem ele. E eu tenho medo do que tudo isso significa.
Hoje já é quinta feira. Estou descendo para o restaurante. Ouço vozez animadas. Conhço as duas vozes. Mateo está lá embaixo conversando com meu avô.
– Bom dia Mel. – Diz Mateo sorrindo seus olhos brilham em minha direção.
Eu acho que ele estava me evitando, desde o dia da festa, o dia em que ele me viu dançando com John. Sinto um calafrio percorrer minha espinha só de lembrar em como eu me senti bem em seus braços.
– Bom dia vovô. – Digo ficando na ponta dos pés e depositando um beijo em sua bochecha. – Bom dia Mateo. – Minha voz está meio indiferente.
Eu nunca vou o perdoar por ele ter usado Julia. Mesmo ela dizendo que não foi assim que aconteceu, eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Pensei que Mateo fosse um tipo diferente de cara. Vejo que eu estava errada.
– Bom dia meu amor. – Diz meu avô carinhoso passando os braços por meus ombros.
– Sobre o que vocês falavam? – Pergunto encarando meu avô. Espero que ele tenha desistido daquela ideia absurda de me empurrar para Mateo. Agora eu tenho John. E eu não quero ninguém mais.
– Estamos combinando outro dia de pescaria. – Diz meu avô piscando para mim.
– Que coisa chata. – Digo fazendo careta.
Odeio pescar. Tentei umas duas vezes. Não me agradou.
– Se você fosse um dia com a gente tenho certeza que você iria adorar. – Diz Mateo me olhando com aquele sorriso cheio de dentes.
Deve ter sido assim que ele seduziu a Julia.
– Eu acho que não. – Digo indiferente.
Logo meus olhos passam de Mateo para a entrada do restaurante. A luz dos meus olhos está aqui. Sorrio quando o vejo se aproximar de mim. Tudo dentro de mim se esquenta. É sempre a mesma sensação. Só que cada vez mais forte.
Me solto de meu avô. O alcanço no meio do caminho. Ele me abraça e me beija. Claro que um beijo mais comportado. Não escondemos mais de ninguém. Meu avô já nos pegou aos beijos muitas vezes nos últimos dias. Ele não se importa mais. Se ele que é o mais interessado já aceitou, então o que os outros dizem não faz a menor diferença para mim. Eu não devo nada a ninguém, eu não me envolvo na vida de ninguém. Espero que tenham a mesma consideração comigo.
– Bom dia. – Digo de um jeito carinhoso que eu uso apenas com ele.
Ele me faz derreter. Ele me faz agir como uma boba. Me pego fazendo coisas que eu nunca seria capaz, coisas que eu achava idiota. Como por exemplo, escrever seu nome em cadernos, e fazer vários corações ao redor.
John e Mel.
Isso é bem clichê. Bem bobagem de gente apaixonada, mas é assim que me sinto.
– Bom dia, amor. – Ele diz baixinho com as mãos em minha cintura.
Eu já disse o quanto eu amo quando ele me chama assim. Amor. Me sinto muito feliz. Ele tem ficado cada vez mais carinhoso comigo. Está ficando cada vez mais difícil resistir. Resistir a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Pele
RomanceMel, é uma garota tímida e estudiosa que vive no interior da Espanha. Ela leva uma vida tranquila com seu avô e com todos os que a cercam, e a conhecem desde criança, porém isso pode mudar assim que John Ackes chega à cidade. O que pareceu ser ódio...