Capítulo 62

757 60 54
                                    


Último capítulo.

Mel.

A melhor parte de todas com toda a certeza foi vê-lo pegar sua bagagem e voltar comigo de mãos dadas para onde eu nunca deveria tê-lo deixado sair. O caminho pareceu bem mais longo do que o de costume. Eu precisava estar com ele. Precisava senti-lo. Sentir em minha pele que ele realmente estava comigo. Sentir que desta vez, finalmente, seria para sempre.

Assim que descemos do carro meu coração implorou para que eu o levasse onde tudo começou. E é por isso que estamos na cabana. Onde nos entregamos um ao outro, há três anos atrás.

O cheiro ao nosso redor. Cada cantinho deste lugar me inunda de memórias, este foi o motivo para que eu evitasse a todo custo vir aqui. Mas estando aqui, agora, com ele, outra vez, me faz ver o quanto essas memórias aquecem o meu coração, e também me fazem perceber porque eu as odiei tanto. Foi simplesmente porque foram maravilhosas, inesquecíveis. O tipo de memórias que levamos até o último suspiro. São aquelas que dão valor a vida. Era doloroso me recordar, e pensar que eu nunca as viveria de novo. Ainda bem que as coisas não foram como eu pensei. Amo nossas memórias antigas, e mal posso esperar pelas que virão.

— Morri de medo de não ter chegado a tempo. – Digo de olhos fechados, relaxada, ouvindo apenas o som de sua respiração.

— Mesmo que eu tivesse pegado aquele avião. Se você me pedisse, eu voltaria.

Era o que eu precisava ouvir.

— Você fala espanhol?

John ri e me puxa mais contra seu corpo.

Estou deitada contra ele, admirando nossas mãos juntas e tentando controlar as emoções que me inundam por dentro. Preciso me controlar. Ou faremos amor pela quarta vez consecutiva.

— Eu aprendi. – Diz parecendo um pouco tímido. – Achei que se você falava a minha língua seria justo que eu também falasse a sua.

— Mas nós não estávamos mais juntos. – Murmuro.

John engole em seco.

— Nunca consegui pensar em você como uma pessoa que deixei no passado. Sempre que eu fechava os olhos e imaginava o futuro, você estava nele. Sempre esteve. Sempre foi assim, desde o momento em que entrei por aquela porta e te vi naquele balcão. – Sinto alguma coisa dentro de mim se derreter. – Acho que demorei tanto por medo.

— Medo? – Pergunto curiosa.

— Medo de voltar aqui e ver que aquele futuro não existiria.

— Mas agora existe. – Digo virando-me para encará-lo com um sorriso no rosto. Olhá-lo agora me transporta no tempo. – Nós vamos ficar juntos agora. Nós três.

John abre um sorriso encantador.

— Eu sempre soube que eu havia deixado algo muito importante aqui. Mas nunca passou pela minha cabeça que seria os meus dois maiores tesouros.

Sorrio ainda mais, se é que é possível.

Inclino-me para beijá-lo com tudo o que tenho. Juntando cada centímetro do meu corpo ao dele. Deixando que ele me aperte nesta cama pequena, exatamente como ele fazia há tempos atrás.

— Eu falei sério. – Murmura com os lábios colados aos meus. – Eu quero me casar com você. Quero que você tenha meu nome. Quero que todos saibam que você é minha.

Rio.

— Todos já sabem disso, John. – Digo rindo.

— Mas eu quero que seja real. Quero te ver vir até mim vestida de branco, todas as pessoas que nós amamos nos assistindo. Quero ouvir você dizer sim, e eu quero dizer sim para você também.

Sob Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora