John.
Eu não sei que reação eu deveria ter. Isso não é o que eu estava esperando. Não mesmo. Não sei se eu devo ir atrás dela e tentar descobrir o que está errado, ou se eu deveria ficar aqui e deixá-la sozinha com seus pensamentos.
Porém minha curiosidade em saber o que diabos eu fiz de errado sem nem ao menos estar aqui, está me consumindo. Melhor eu ir atrás dela.
Eu realmente nunca tinha passado por isso antes, e sinceramente, isso não me agrada.
– Você já viu que ela não quer falar com você.- Diz Mateo com um sorrisinho superior no rosto. - Por que você não pega o seu amiguinho e volta para casa.
– Isso não é da sua conta. – Eu cuspo para ele tentando buscar forças para não partir para cima dele de novo.
Esse cara sabe como me tirar do sério!
Olhando direito para seu rosto eu vejo que ainda há alguns hematomas de nossa última briga. Isso me dá um grande prazer. Não posso evitar um sorriso de satisfação.
– Deixe ela em paz. – Ele diz se colocando em minha frente como um escudo protetor. - Ela não vai mais a lugar nenhum com você. Ela vai ficar onde é o lugar dela, que é aqui.
– Eu já disse que isso não é da sua maldita conta. – Digo com os dentes cerrados tentando controlar minha fúria cada vez maior. - Por que que você tem que ficar enfiando o nariz onde não te diz respeito? Você não tem uma vida ou algo parecido?
Ele não se cansa de querer falar por ela, e isso me faz querer bater sua cabeça em uma parede. Com força.
– Ela não quer falar com você. Você devia respeitar isso. Ela finalmente se deu conta do merda que você é. - Diz com um sorrisinho convencido.
Ele realmente parece feliz em me dizer isso.
Isso é como um soco em meu estômago.
Ela disse isso a ele? Ela não quer me ver? O que diabos tem de errado aqui?
– Isso quem tem que me dizer é ela.
Não quero envolver esse cara no que não lhe diz respeito.
Eu não vou deixar esse merdinha entre mim e Mel. Se realmente aconteceu alguma coisa eu quero saber o que foi!
Eu vim de longe, encarei uma tempestade, um carro atolado, deixei o meu trabalho para trás e tudo para ficar ao seu lado em um momento de dor. E é assim que ela me recebe. Virando as costas para mim. Acho que eu mereço uma desculpa. Na verdade ela me deve isso.
Dou um passo para frente e em menos de um segundo Mateo se coloca em frente a porta.
Eu juro que eu não queria brigar agora. Eu quero resolver minha situação com a Mel. Seja lá o que for essa situação. Ele toma como uma missão tornar isso o mais difícil possível.
É, eu realmente odeio esse cara. E nesse momento eu acabo de ter a confirmação de que ele faria qualquer coisa para conquistá-la e para ficar com ela. Isso só me faz querer levá-la daqui agora! Nesse exato minuto!
Mas antes de tudo ele está pedindo por uns socos.
E eu terei prazer em atendê-lo.
– Não me faça te tirar aos socos. – Eu o ameaço. E eu não estou para brincadeira.
– Você não serve para ela. – Seus olhos castanhos brilham com uma raiva mal disfarçada. – E finalmente ela parece ter aberto os olhos. – Ele dá uma risadinha de deboche que faz meu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Pele
RomanceMel, é uma garota tímida e estudiosa que vive no interior da Espanha. Ela leva uma vida tranquila com seu avô e com todos os que a cercam, e a conhecem desde criança, porém isso pode mudar assim que John Ackes chega à cidade. O que pareceu ser ódio...