COMUNICADO

341 19 4
                                    


Olá meninas!

Olha eu aqui de novo!

Eu tive uma ideia para escrever outra estória há alguns dias, e venho convidar vocês a dar uma olhadinha. 

Não é uma continuação de Sob minha pele, pelo menos ainda não é, mas eu não descarto a possibilidade disso acontecer um dia. 

Bom, sobre essa estória nova, ela é um pouco mais leve, engraçada e romântica. Não será tão longa, mas eu espero que arranque suspiros e muitas risadas de vocês. 

Abaixo a sinopse:

Eu nunca o vi de outro jeito.

Ele sempre esteve tão perto, mas eu nunca o vi de outro jeito.

Talvez eu já fosse apaixonada por ele há muito tempo, só fui cega demais para perceber.

Quando Felipe retorna de sua viagem pela Europa depois de três anos, Aurora não esperava vê-lo tão mudado. Porém, ela também não esperava sentir certas coisas em sua presença. Ela de algum jeito esperava o garoto que era seu amigo, nem em seus sonhos ela o virá como o homem que ele havia se tornado. Nem em seus sonhos ela havia pensado em se apaixonar.

Não por ele...

Deem uma olhadinha em meu perfil. ;)

O nome da estória é 'Por ele... Me apaixonei', e já tem um capítulo postado. Espero que vocês se interessem. Vou amar escrever outra vez para vocês!

Mil beijos!


Sob Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora