John.
Não lembro quando foi a última vez em que dormi tanto. Estou me sentindo seguro e reconfortado como eu não me sentia há muito tempo. Em tudo o que eu consigo pensar é que eu não quero nunca mais me afastar da minha família. Eu quero isso para sempre. Eu quero os dois bem perto de mim. Tenho que conseguir arranjar um jeito de fazê-la perceber que o lugar dela e do nosso filho é ao meu lado, porque eu não tenho a menor dúvida de que o meu é ao lado dos dois.
Levanto meu rosto que está afundado em um emaranhado de cabelos castanhos escuros. Vejo que são 10:30 da manhã.
Droga!
Estou atrasado!
Max está deitado em meu peito ainda dormindo. Ele é adorável quando está dormindo. Ele é tão pequeno. Ele é uma parte de mim. Não acredito que fiquei todo esse tempo sem conhecê-lo.
- Não quero mais me afastar de você. – Murmuro perto do rostinho do meu filho.
A tarde ontem foi tão divertida. Eu finalmente pude ser o pai dele, e eu não quero deixar de ser. Quero fazer parte de tudo que for a respeito dele. Quero ser positivo e quero pensar que tudo dará certo, porém ela me deixou apreensivo com essa história de ir devagar. Nós não podemos ir devagar. Nós não somos mais aquelas duas pessoas de antes. Nós somos pais agora. Nós temos um filho. Não quero esperar mais três anos para tê-la ao meu lado.
Eu deveria dizer isso para ela!
Mas não quero assustá-la!
Droga.
Suspiro.
Eu tenho uma reunião, e já estou atrasado. Tenho que ir embora. Levanto-me com cuidado para não acordá-lo, coloco ele ao lado da mulher linda e encantadora que está dormindo meu lado.
Os longos cabelos despenteados jogados por sobre o travesseiro. O leve rubor que sobe por sua bochecha. Os lábios finos entreabertos. Essa imagem faz meu coração bater acelerado no peito.
Eu quero muito ver essa imagem todos os dias, para o resto da minha vida.
Me perco na imagem perfeita a minha frente. Fico admirando os dois e pensando no quanto eu sou sortudo. Eu não tinha a menor ideia do que aconteceria assim que eu colocasse os pés nesta cidade outra vez. Na pior das hipóteses Mel iria me mandar para o inferno. E foi isso o que ela fez, mas nem em um milhão de anos eu imaginaria que teria uma família esperando por mim aqui.
Eu sempre quis ser pai, eu apenas não tinha conhecido a pessoa certa ainda. Isso mudou quando eu a conheci. Eu tive certeza de que seria com ela. E é com ela. Agora que eu tenho isso eu não quero perder.
Eu tenho que me esforçar. E vai ser exatamente isso o que vou fazer.
Procuro pela minha calça jeans e eu a encontro jogada perto da janela. Sorrio. A alcanço e a visto. Minha camisa está jogada em cima de um sofá no canto. O cheiro dela não está bom, assim como o seu aspecto.
Como eu posso ir para uma reunião assim?
Será que dá tempo de passar na pousada?
Caminho até o banheiro e jogo um pouco de água em meu rosto. Encontro um enxaguante bucal e já que estou sem escova vai ter que servir.
Não posso reclamar por estar sem escova de dente e sem roupas limpas. Essa com toda a certeza foi a melhor noite da minha vida.
Seco meu rosto em uma toalha branca pendurada ao lado do espelho. Quando saio do banheiro dou de cara com a visão mais linda e encantadora de todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Pele
RomanceMel, é uma garota tímida e estudiosa que vive no interior da Espanha. Ela leva uma vida tranquila com seu avô e com todos os que a cercam, e a conhecem desde criança, porém isso pode mudar assim que John Ackes chega à cidade. O que pareceu ser ódio...