Mel.
Passei a noite inteira pensando, e repassando em minha mente o que parece ser a conversa mais difícil que eu vou ter em toda a minha vida.
Eu costumava pensar que a conversa mais difícil seria quando eu tivesse que dizer ao meu avô que eu iria para a faculdade, e que eu só voltaria para casa nos fins de semana. Mas é claro que tudo isso não importa mais! Eu não vou conseguir dar conta de tudo. Do meu avô, do restaurante, faculdade, e de um bebê recém-nascido. Claro que alguma coisa vai ter que ser deixada de lado.
E eu não preciso pensar muito para saber o que vai ser.
Desde o enfarte do meu avô eu venho tentando deixá-lo o mais sossegado possível. Não quero sobrecarregá-lo com nenhum dos problemas do restaurante. Então eu venho me encarregando de tudo, e eu estou me dando bem. Não é tão difícil.
Qualquer coisa para deixá-lo o melhor possível.
Qualquer coisa para que ele se recupere mais e, mais a cada dia.
Apesar de tudo isso eu não posso deixar de sentir medo, de como ele irá reagir quando eu disser que vou ter um bebê, e além de tudo, quando ele souber que eu venho escondendo tudo isso há algum tempo.
Espero que ele entenda...
A água morna do chuveiro me faz relaxar. Meus músculos relaxam, meu bebê está relaxado. Acaricio minha barriga e um sorriso se forma em meu rosto. Não tenho como descrever o alivio enorme que sinto apenas de saber que ele ainda está aqui. Seguro. Dentro de mim.
Eu ainda não acredito que é um menino.
Com quem ele irá se parecer?
Comigo ou com John?
Afinal, nós somos tão diferentes.
Eu tenho os cabelos escuros, os olhos castanhos, a pele muito pálida. John é o meu oposto. Ele tem cabelos castanhos claros - quase loiros, mesmo que ele não admita isso -, os olhos de um verde escuro, da tonalidade de uma folha, a pele bronzeada...
Fecho os olhos e eu posso vê-lo perfeitamente em minha frente. Seu sorriso sedutor, seu olhar apaixonante.
Tenho certeza de que o nosso filho será uma mistura de nós dois.
E ele será perfeito.
Saio do chuveiro e enquanto visto minha lingerie, eu paro e me observo em frente ao espelho. Minha barriga está de um tamanho avantajado, redonda.
Isso é tudo tão maravilhoso!
Eu me sinto muito orgulhosa por carregar este bebezinho dentro de mim. Eu já o amo tanto, e eu mal posso esperar para ver seu rostinho, para beijar suas bochechas, e fazer tudo o que uma mãe muito coruja faz.
— Hoje é um dia muito importante. - Digo mirando minha barriga e passando delicadamente a mão por ela, como se fosse preciosa demais. - Eu vou conversar com seu bisavô, vou dizer que você está chegando. E eu também preciso tomar coragem para ligar para o seu papai.
Um frio na barriga me toma.
Como eu vou dizer a ele que eu estou grávida?
De um menino!
E se ele não acreditar em mim?
Não posso pensar nisso agora. Eu preciso me trocar, e conversar o quanto antes com meu avô. Meu assunto com John eu resolvo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Pele
RomanceMel, é uma garota tímida e estudiosa que vive no interior da Espanha. Ela leva uma vida tranquila com seu avô e com todos os que a cercam, e a conhecem desde criança, porém isso pode mudar assim que John Ackes chega à cidade. O que pareceu ser ódio...