Mel.
Já estou sentindo sua falta. Já estou sentindo insanamente sua falta. Suspiro. Eu queria ter ido com ele. Será que ele teria deixado? Que ridículo. Ele foi trabalhar o que eu iria fazer lá afinal? Um grande de um nada. Ele disse dois dias. Então é provável que ele volte na segunda à tarde, ou na terça. Eu prefiro acreditar que seja na segunda. Quanto mais antes melhor. Bufo frustrada enquanto abraço meus braços em uma tentativa de me esquentar. Olho para o céu a lua está cheia, gigante, e muito, muito brilhante.
John.
O problema é que eu tenho medo de perdê-lo. Tenho medo de que ele se vá, e com que a mesma rapidez que entrou em minha vida que ele saia.
Isto sim acabaria comigo.
Eu não saberia como voltar a ser a antiga Mel.
Em um impulso entro na cabana de John. Está uma bagunça aqui dentro. Odeio bagunça. Todas as fibras do meu ser gritam para que eu dê uma arrumada nisso.
Por que os homens são tão bagunceiros?
Pergunto para mim mesma revirando os olhos.
Tem uma toalha molhada em cima da cama, bom, pelo menos isso não é coisa dele, ele deve ter jogado porque estava com pressa já que Mark o estava apressando.
Mark estraga prazeres.
Começo colocando ordem em suas roupas que estão jogadas de qualquer jeito em cima da cama. Dobro-as e as coloco em cima de uma cadeira no canto do quarto. Sorrio ao notar a roupa molhada que ele estava usando hoje à tarde. Tem seu cheiro. Um cheiro embriagador. Um cheiro de John.
Eu devia colocar tudo na máquina.
Dou de ombros. Eu vou ser a esposa dele. Ele devia ter me levado essas roupas antes, elas já estariam lavadas e passadas. Reviro os olhos. Quando ele arruma tempo para fazer qualquer outra coisa a não ser trabalhar?
Ele é sempre tão ocupado, tão importante. Sempre tem algum problema para resolver, inquisições para tratar. Ele é um homem muito importante, mesmo com seu visual despojado. Isto poderia passar despercebido, porém é apenas preciso enxergar um pouco mais de perto, para perceber que ele é um empresário importante.
Lembro-me de suas palavras: Dinheiro não é um problema para mim.
Será que minha vida mudaria muito quando eu for viver com ele?
Eu teria que me comportar de um jeito diferente?
Eu sempre levei uma vida muito simples por aqui. Sempre trabalhei. John vem de uma família rica, e eu realmente nunca tinha parado para pensar nisso.
Sinto um frio na barriga.
Não pode ser tão ruim. Afinal, eu vou estar com ele. Eu vou ser dele, e isso já é maravilhoso.
Ele arranjaria tempo para mim? Ou eu teria que ser como aquelas dondocas de filmes?
Bom, ele arruma tempo para mim agora. Ele sempre arranja um tempo para me paparicar. Sempre. Expiro o cheiro de sua camisa e uma saudade entorpecedora me invade.
Às vezes eu deixo minha imaginação correr solta!
Rio sozinha.
Melhor eu voltar aos meus afazeres e parar de me preocupar com coisas que ainda não aconteceram!
Pego as roupas sujas e coloco em um saco que eu acho na escrivaninha. Amanhã eu me encarrego disso. Os lençóis da cama ainda estão completamente bagunçados. Os estico, os arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Pele
RomanceMel, é uma garota tímida e estudiosa que vive no interior da Espanha. Ela leva uma vida tranquila com seu avô e com todos os que a cercam, e a conhecem desde criança, porém isso pode mudar assim que John Ackes chega à cidade. O que pareceu ser ódio...