Capítulo 29

403 48 12
                                    

John.

É difícil pegar no sono quando mil coisas se passam por sua cabeça. Eu costumava perder o sono com frequência na época da faculdade. Eu me preocupava com minhas notas, e se de fato estavam boas. Eu perdia o sono com o simples fato de que eu poderia ser retido. E meus pais não olhariam isso com bons olhos.

Eu sempre fui um cara que procurava diversão na vida. Por um bom tempo eu realmente não levava as coisas a sério. Diversão, mulheres, festas, bebida, era tudo no que eu pensava. Minha mãe vivia me dizendo que eu devia "pendurar as chuteiras", digamos assim. Porém, quando se tem vinte anos e é solteiro, e as mulheres te acham atraente, e bom, além de tudo ainda se é rico, você não pensa em muitas outras coisas. Sem preocupações. Eu sabia que um dia eu teria que assumir os negócios da familia. Então antes de assumir qualquer coisa séria, tudo o que eu queria era curtir.

Isso é uma das coisas que mais admiro na Mel. Ela tem apenas dezenove anos, e já é muito responsável. Sabe o que quer, inteligente. Duvido que ela já tenha tido o tipo de aventuras que eu tive. Bom, eu sou seu primeiro e único homem, e isso me deixa ridiculamente orgulhoso. Ela seria o tipo de filha que meu pai adoraria ter tido, e pensando bem, ela é bem parecida com a Kelly, minha irmã.

Minha irmã sempre foi muito estudiosa e eu sempre fui muito protetor a seu respeito. Afinal, eu não queria que nenhum cara fizesse com a minha irmã, o que eu fazia com a irmã de outros caras. Esse foi um dos motivos para eu evitar sair com garotas mais novas. Algumas amigas da minha irmã costumavam ir para minha casa com a missão de entrar em meu quarto. Eu achava isso tudo muito irritante. Por esse motivo foi um alivio quando em meu aniversário de vinte anos eu ganhei meu apartamento.

Privacidade! Era tudo o que queria!

Por um bom tempo meu pai pegou no meu pé, na época eu achava que ele queria me controlar, porém hoje eu vejo que ele queria o melhor para mim. Fico feliz que além de tudo ele confie em mim o bastante para confiar os negócios da família em minhas mãos, enquanto ele tira suas merecidas férias. Mesmo ele achando que eu não sei que isso tudo não passa de um teste.

Me casar com Mel, irá dar inicio à um ciclo de mudanças na minha vida. Mudanças boas.

Deixarei o antigo John para trás, e irei me dedicar, irei dedicar cada dia da minha vida à fazê-la feliz. Por que Mel estando feliz, eu também estarei.

Eu consigo me imaginar fazendo coisas que nunca haviam passado por minha cabeça antes. Eu vejo uma família, filhos, tudo o que temos direito. É um sentimento bom, e muito bem vindo.

Mal posso esperar para apresentá-la. 

Estou no banheiro tentando controlar meu nervosismo. Escovo meus dentes encarando o rosto no espelho à minha frente. Meus olhos brilham em expectativa. Eu sinto insanamente a falta dela. Eu tentei ligar outra vez hoje de manhã, mas como já é de costume ela não me atendeu. Isso já está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Agora vejo que nossa relação não iria adiante se nós dois dependessemos de um telefone para nos falar.

Ela nunca atende o dela!

Ela deve estar cuidando do seu avô. E isso tranquiliza um pouco minha inquietação. Mel, é muito carinhosa com quem ela ama. Isso eu posso afirmar. Ela já me demonstrou seu carinho de várias, e diversas vezes.

Mesmo fazendo sentido, eu não consigo afastar a inquietação que se instalou em meu peito. A sensação de que tem alguma coisa errada.

Ouço a porta se abrir. Mark deve ter voltado com o nosso café.

– John! – Ele grita

– Já vou, estou escovando os dente!

Cuspo a pasta na pia e enxaguo a boca com água. Saio do banheiro e encontro Mark deitado de barriga para cima em minha cama.

Sob Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora