Para um ser sobrenatural como os anjos da morte, que são serviçais de Lúcifer existem regras:
- Não mate nenhum ser vivo antes do dia da sua morte.
- Se algum demônio da terra interferir nesse ciclo, mate-o.
- Cada vês que se alimentar você terá um tempo limite de 19 dias até ter que se alimentar novamente.
- O único alimento que te manterá vivo é o coração das pessoas que você matar.
Essas regras ajudaram a manter o controle até os dias de hoje. Mas agora os demônios da terra se juntaram para tentar tomar o poder do mundo, eles vêm os seres humanos como uma fonte de alimentação, mas o ruim é que eles nunca se satisfazem. Agora nós os servos de Lúcifer, os soldados divinos é os caçadores teremos que tentar conter esses seres monstruosos. O problema é que estamos em menor número é para enfrentar esses demônios vamos precisar da ajuda de seus filhos que vivem entre os mortais. Eu sou um deles.
Eles normalmente são requisitados por seus pais quando estão próximos a idade adulta para serem treinados é fortalecidos. Alguns deles tem o direito de escolher se querem a vida de seus pais ou terem uma vida normal. Mas a grande maioria tem o destino predeterminado a partir do dia em que nascem, e não têm escolha a não ser obedecer suas ordens é as do mestre de seus pais.
Eu sou um dos servos de Lúcifer. filho de um de seus quatro mensageiros da morte, os cavaleiros do Apocalipse. Sou o filho do mais temido entre os quatro, seu braço direito, é por meu pai fui obrigado a fazer coisas que me marcaram pra sempre.
Mas agora eu não me importo mais, posso matar sem ter nenhum remorso, meu nome é Bast Hell é eu sou filho da morte.
-- demônios de todo o mundo, esperem por mim, porque a hora de vocês chegou! --
O dia do julgamento está próximo... é bom se preparar.
" Oi eu sou o escritor dessa história e tenho um recado para você. Olha eu sei que Alguns de vocês querem emoção logo dês de o início mais essa história não começa assim. Então se você só quer ver sangue, morte e monstros por favor pulem para o capítulo" monstros na escola " lá vai haver o que você quer. Mais se quiser ver a história dês de o início e estar ciente de todos os fatos leia ela inteira. Valeu gente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Teen FictionBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...