fala galera, tudo na paz? primeiro de tudo, precioso ter um papo reto com vocês. eu to com alguns problemas e por isso não vou poder escrever pro wattpad por algum tempo. tem alguns dias que o meu celular quebrou, e normalmente era através dele que eu costumava escrever meus capítulos, dai no computador eu só editava e depois postava pra vocês. sem ele eu vou andar meio parado, não vou poder escrever mais tanto quanto antes. claro que ainda posso escrever pelo computador porem demora um pouco mais pra digitar com o teclado do que com a tela do celular a qual eu estava mais habituado. porem não vou deixar vocês tão na mão assim. eu ainda tenho alguns capítulos na reserva os quais eu estava guardando pra eventos como esse, assim enquanto meu celular não chegar eu ainda posso continuar postando, pelo menos por algum tempo. espero que entendam.
ainda assim nem tudo são más noticias. nesse meio tempo em que vou estar ausente, vou poder trabalhar um pouco mais num novo livro:
Bast Hell O Anjo Negro
após seu último conflito contra o arcanjo Miguel, Bast some no mundo, jurando um dia voltar pra matar Sophia, que por sua vez se encontra perdida e sem chão nessa nova página que acaba de se abrir na sua vida. O mundo começou a sentir as consequências de uma nova ameaça, um antigo mal que estava adormecido agora paira sobre os céus em liberdade, e ele tem fome poder e vingança.
segredos serão reveladas, muito sangue será derramado, novas criaturas se revelaram e um espírito de vingança irá se erguer das chamas.
cuidado pra não cair nos braços da morte.
já tem algum tempo que eu estou trabalhando nele. precisava de um tempo pra realocar minha ideias e incrementar um pouco mais a trama, além disso eu também queria encontrar uma capa bem legal. vou procurar melhorar mais ainda nesse livro, tentar não cometer os mesmos erros de antes, e trabalhar um pouco mais na personalidade de alguns personagens, explorar ao máximo tanto o suspense quanto a tensão, além de por um pouco mais de mistério e terror em tudo.
os primeiros capítulos do meu livro anterior foram tirados de um manuscrito que eu havia escrito antes de começar a postar online, pensei em fazer o mesmo com esse livro. tenho pelo menos dois meses ate que o meu novo celular chegue, e espero que esse tempo me ajude trabalhar melhor no enredo para o novo livro da coleção.
bom, era o que eu tinha pra dizer. espero que depois de esperar tanto, não se importem de esperar só mais um pouco. ate mais galera, e como sempre, não caiam nos braços da morte.
"A.S♠"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Novela JuvenilBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...