A wika.

156 15 0
                                    

Fala galera. Aqui eu de volta, olha antes de começar esse capítulo quero pedir desculpas pelo anterior, si vocês não gastaram eu entendo tudo bem, eu entendo. Mas por favor entendam, eu não consegui resistir, após ver uma cena similar aquela em "pânico no lago", que é um filme ótimo eu recomendo a vocês assistirem, eu não resisti a não colocar no meu livro, mas não se preocupe uma cena como aquela vai demorar pra ocorrer de novo, ou talvez não. Agora sem mas delongas vamos a história.

-- HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA. -- gargalhava a figura sombrio ao entrar na barraca com aquela faca.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritamos eu e a Emily com medo.

Ele entrou completamente na barraca, não pude ver seu rosto mais tive medo mesmo assim, é quando ele ergueu aquela faca e ameaçou crava-la em mim e na Emily eu vi toda minha vida passar diante deus olhos. Mas, antes que ele chegasse a nos cortar com aquela faca, ele foi arremessado pra fora da barraca.

-- NÃO VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR NELAS! -- gritou alguém do lado de fora da barraca no momento em que a figura sombria foi lançada.

Quando pusemos a cabeça pra fora para ver quem era, lá estava Ethan na frente da barraca. A figura sombria se levantou e ré-enpunhou sua faca e correu na direção de Ethan que logo se posicionou para que pudesse se defender. Mas, antas dos dois chegarem a se colidir novamente mas alguém apareceu:

-- VAI TER QUE ME ENCARAR TAMBÉM IDIOTA. -- era Bast que já avia chegado, chutando o rosto da figura sombria a atirando contra uma árvore. -- uma das meninas que você ia atacar e MINHA namorada! -- afirmou ele se pondo ao lado do Ethan.

-- não preciso da sua ajuda! -- afirmou Ethan.

-- ham. Tá vou fingir que acredito. -- disse Bast com seu típico sorriso no rosto.

-- acha que não do conta desse cara? -- indagou Ethan.

-- quem diria Ethan, você acertou! -- respondeu Bast.

Após ouvir aquela resposta o Ethan não se conteve, e rapidamente acertou um gancho no queixo do Bast, o que o derrubou no chão.

-- depois que eu acabar com ele vai ser sua vez Hell! -- disse Ethan antes de correr pra cima do outro cara.

-- idiota! -- disse Bast se levantando. -- VAI SE FERRAR IMBECIL. -- gritou ele.

Ethan pulou em cima daquele cara impedindo que ele pudesse se mover. Após isso pegou a faca dele e atirou mata a dentro, depois o levantou e o colocou contra uma árvore e começou a bater nele.

-- não é tão valente sem seus brinquedinhos não é? -- indagou Ethan se preparando para um goupe final.

Foi nesse momento que aquele cara misterioso sacou uma outra faca ainda maior e a cravou no estômago do Ethan, após isso o agarrou e o jogou próximo as barracas, eu bateu com sua cabeça numa pedra o que o deixo desacordado.

-- NÃÃÃÃÃÃOOOOOO. -- gritei ao ver aquela cena, rapidamente corri ao para o lado dele. -- Ethan. Ethan fala comigo. -- dizia desesperadamente ao velo naquela situação.

-- ALGUÉM NOS AJUDE. -- gritou Emily.

-- o que está acontecendo aí fora? --

-- quem gritou? --

-- o que ouve? --

-- crianças vocês estão bem? --

-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- perguntaram e gritaram todos após acordarem com nossos gritos.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora