monstros na escola

255 22 0
                                    

No refeitório da escola o assunto não parava de circular " um dos novatos desafiou o professor Jackson som, o professor mais rigoroso da escola, e ainda o venceu em seu próprio jogo de perguntas e respostas, humilhando-o no meio da sala.". Esse assunto saio de uma sala para a escola inteira em um tempo de 2:20.

Em uma das mesas, Bast estava comendo sozinho, bem, estava até eu e meus amigos nos juntarmos a ele naquela mesa. Eu; Emily , bem ela mesma não ia faltar; Natalie; Kem;
Ângelo, que são um bando de fofoqueiros de primeira e Ethan que já vinha com o seu ciúme querendo saber porque Bast avia me ajudado.

-- oi Bast. -- disse Emily sentando-se do lado dele.

-- oi Emily, Sophia e .......... gente que eu ainda não conheço. -- disse Bast cumprimentando o pessoal.

-- meu nome é Natalie. -- se apresentando. -- o que está comendo? Me dá um pedaço. -- pediu Natalie gulosa como sempre.

-- Sinto muito, mais acho que você não vai gostar. -- disse Bast mordendo o que parecia um hambúrguer com muito ketchup.

-- eu sou Kem. -- -- e eu sou Ângelo. -- se apresentaram os gêmeos com o seu jeito engraçado de sempre.

-- me diz uma coisa Bast, como conseguiu responder as perguntas do professor Jackson? -- perguntou Ângelo.

-- meu pai e um arqueólogo e um historiador. Ele me contava várias historias e me fez aprender tudo o que ele sabia. -- respondeu Bast.

-- ele é famoso? -- Perguntou Kem todo curioso.

-- bem em Alguns lugares do mundo, as pessoas até se curvariam aos pés dele, mais em outras árias ele é pouco conhecido. -- respondeu Bast. Mas acho que ele estava exagerando.

-- e sua mãe como ela é? -- perguntou Natalie.

-- você tem algum irmão? -- perguntou Kem sem nem esperar Bast terminar o lanche.

-- de onde você veio? -- perguntou Ângelo também apressado.

-- quantos anos tem? -- Natalie perguntou novamente.

-- gosta de animais? -- perguntou Ângelo falando bem rápido.

-- tem namorada? -- perguntou Kem com esperança de que Bast fosse como ele é Ângelo.

-- pera gente um de cada vez. -- falou Bast se engasgando.

Naquela confusão eu vi minha chance e resolvi fazer o que eu já queria fazer a um tempo.

-- obrigada Bast. -- disse sorrindo para ele.

-- am........ pelo que? -- perguntou ele um pouco confuso.

-- Por ter me ajudado na sala Com o professor Jackson. -- respondi a ele. " ele pode até ser um gênio na sala de aula, mas fora e bem enrolado com as perguntas e respostas." Pensei comigo.

-- a não precisa agradecer. -- disse Bast olhando para mim.

-- e por falar nisso, porque ajudou ela? Esta esperando algo em troca? -- perguntou Ethan com o seu ciúme besta.

-- não. -- respondeu Bast. -- eu só não gostei da maneira que o professor estava fazendo com a Sophia, humilhando-a meio da sala, então fiz ele provar do próprio veneno. -- falou Bast se esclarecendo.

-- entendi, e só isso mesmo? -- perguntou Ethan ainda desconfiando de Bast.

-- sim. -- respondeu Bast.

-- tá. -- disse Ethan ainda desconfiado de Bast. -- se eu puder fazer algo por você e só dar um toque, você ajuda minha namorada e eu te ajudo. -- disse Ethan agradecendo Bast.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora