Na calada da noite.

155 14 3
                                    

Fala galera. Hoje eu aqui pra avisar que o próximo capítulo irá demorar um pouco para ser postado devido a chegar das provas na minha escola. Até esperem por mim, pelo Bast e pela Sophia, nos votaremos com muitas outras surpresas pra vocês. A propósito quando vocês virem as iniciais D.T significa demônios da terra, tava meio longo então eu resouvi abreviar. Agora sem mais delongas vamos a história.

-- vo...Você é uma bruxa!? -- afirmei surpresa com a revelação.

-- bruxa não, wika! Tem diferença sabia? -- disse Emily fazendo bico.

-- pra mim da no mesmo! -- respondi. -- isso significa que você é uma D.T? -- perguntei olhando nos olhos dela.

-- na verdade não seres como eu e o Bast nãos somos classificados assim nos somos de um nível mais elevado! -- respondeu ela. -- então não somos D.T mas ainda somos seres sobrenaturais. -- disse ela.

Eu estava completamente perdida nessa situação. Minha melhor amiga, aquela com quem eu convivi minha vida inteira, com quem vivi todas as minhas aventuras e jurei amizade, verdade é lealdade, era uma bruxa..... ou wika sei lá.

-- vamos precisamos voltar pro acampamento! Aquele não era o único urso dessa reserva florestal! -- disse Emily ao se levantar.

-- ta...... ta bom. -- disse ao me levantar também.

Nos estávamos a caminho do acampamento. Eu ainda estava um pouco nervosa com essa nova página que eu e Emily abrimos na nosso amizade, se é que ela irá a continuar a ser minha amiga mesmo após isso; antes de descobrir a verdade sobre Bast ele era um cara legal e bem simpático mesmo com o jeito emo e sombrio depois ele virou severo, arrogante, ignorando e mandão; como posso saber se com ela não vai ser igual.

-- está com medo de mim não está? -- perguntou ela.

-- n...não que nada. -- respondi assustada e nervosa. Agora ela pode ler minha mente. -- porque tá perguntando algo assim? -- perguntei tentando mudar de assunto na esperança que ela tirasse essa ideia da cabeça.

-- (suspiro). Você está a cinco passos de distância de mim, quando me virei você recuou e arregalou seus olhos numa expressão de espanto em sua face, além de que você está segurando o cotovelo do seu braço direito com a mão esquerda passando o braço por trás das costas. Você só faz isso quando está nervosa, com insegurança e com medo mas não quer demonstra. -- respondeu ela. -- nos nus conhecemos desde sempre Sophia, somos melhores amigas, eu sei tudo sobre você, não vai conseguir esconder nada de mim! -- afirmou ela enquanto vinha em minha direção.

Ela enviuvou meu corpo em seus braços e abraçou gentilmente, alisando meus cabelos da mesma maneira que minha mão faz, eu retribui o abraço. Foi nesse momento que eu vi que podia confiar nela, que ela continuava a ser minha amiga mesmo sendo uma bruxa.

-- eu sempre vou estar do seu lado! Pro que der e vier! -- afirmou ela.

-- obrigada. -- disse agradecendo-a.

-- agora vamos voltar para o acampamento. -- disse ela me pegando pela mão e me puxado.

Pouco tempo depois estávamos no acampamento mortas........ de cansaço, pensávamos que já tinhas ganho o desafio, mas, ao olharmos em volta percebemos que tínhamos sido as últimas a chegar.

-- droga nos esforçamos tanto, só pra chegarmos em último. -- disse batendo com o pé no chão.

-- e quem ganhou? -- perguntou Emily ao Ângelo.

-- Bast e Ethan. -- respondeu ele.

-- como eles ganharam se eles não paravam de discutir, brigar e competir? -- perguntei. Eu pensei que eles seriam os últimos a chegar e aí do por cima cheios de hematomas.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora