E aqui estou eu novamente depois de mais uma semana trazendo uma novo capítulo, e aí passaram um bom carnaval? Bem eu espero que sim. E aí prontos pra mais uma capítulo cheio de emoções? Bom já que é assim, sem mais delongas vamos a história.
(Narração da Sophia.)
Eu estava no quarto, junto com o Ethan quando os Bast chegou até aqui! Ouvi quase todo o confronto dês de o momento em que ele viu a Maya até o instante em que o restante do pessoal apareceu para ajuda-la, eu só espero ter feito a coisa certa em chama-la para isso briga que não tem nada a ver com ela:
》Algumas horas atrás.
Eu estava numa cantina esperando a Maya chegar pra que pudéssemos conversar sobre uma possível aliança contra o Bast. Fiquei surpreso no momento em que ela aceitou! Pois foi sem mais nem menos, eu simplesmente liguei dizendo que precisava conversar com ela, tudo que ela perguntou foi o ponto de encontro e depois que eu respondi ela desligou. Eu logo pressupus que ela iria aparecer então fui pra casa, me arrumei e agora tô aqui, esperando a quase meia hora.
-- você não disse a hora que eu deveria chegar, então não vou me desculpar pelo atraso. -- disse ela ao chegar por trás de mim e em seguida se sentar a mesa.
-- você desligou na minha cara sem que eu tivesse tempo de dizer mais alguma coisa. -- afirmei ao encara-la.
-- tá. Por isso eu peço desculpas. Mas então, sobre o que você quer conversar? -- perguntou ela.
-- eu quero sua ajuda. -- respondi.
-- pra? -- perguntou ela.
-- salvar meu namorado. -- respondi após dar um longo suspiro.
Ela me encarou por alguns segundo, com um olhar pensativo, o que eu acho bom. Parecia que ela poderia considerar ajudar.
-- Sinto muito, mas não posso ajudar. -- disse ela ao se levantar.
-- espera, espera vamos conversar melhor sobre isso. -- disse ao segurar a mão dela.
-- conversar melhor. -- disse ela ao voltar seu olhar pra mim. -- Sophia como você pensou que eu fosse aceitar algo assim? -- perguntou ela uma pouco perplexa.
-- o fato de você ter vindo aqui. -- respondi.
-- olha Sophia o único motivo pelo qual eu vim aqui foi pra fugir da arrumação da casa, por que aquele maldito do Bast praticamente virou a casa de cabeça pra baixo e sacudiu. Além disso meu tio está insuportável depois de tudo que ocorreu noite passada. -- afirmou ela. -- só por isso eu resolvi vir aqui e encontrar você. Nada mais qui isso entendeu?! -- disse ela ao me dar aos costas novamente.
-- eu acha que sou uma boba mesmo. -- disse ao vela se distanciar.
-- Amh. O que você quer dizer com isso? -- perguntou ela.
-- eu sou boba por achar que você acima de todos me entenderia. -- respondi.
-- entender você?! -- disse ela um pouco perdida no assunto. -- do que você está falando? -- perguntou ela.
-- da escola você é uma dos poucos da escola que já passou pelo mesmo que eu estou passando. A perda de um ente querido. -- respondi. -- você perdeu seus pais num acidente a quase dez anos atrás, eu perdi o meu a quase dois meses e meio, você sabe com demora pra superar uma perda como essas. Eu não quero perder mais ninguém. -- afirmei esperando sensibilizada-la um pouco mais, pra faze-la aceitar me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Fiksi RemajaBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...