A briga

91 10 0
                                    

Fala galera, tô eu aqui trazendo mais um capítulo pra vocês, olha eu espero que estejam gostando da história até aqui, além de que estamos próximos dos capítulos finais, eu disse que escreveria todos antes de posta-los, mas claro eu achei que seria meio chato ficar e te o ano que vem sem pesar um único capítulo, tive um certo medo de perder o interesse se vocês na história, com o tempo pode perceber um certo número de lidas em meus capítulos espero que isso seja momentâneo. Agora sem mais delongas vamos a história.

(Narração da Sophia.)

  -- e aí o que acha? -- perguntei a Emily.

Eu tinha levado a Emily pro banheiro para que ela pudesse examinar um pouco melhor as marcar de mãos escuras que estavam no meu corpo, agora ela lá e minha primeira e única esperança, so que eu espero e que ele possa possa me ajudar a resolver tudo isso.

  -- nunca vi algo assim em toda minha vida. -- respondeu ela. -- eu não sei se vou poder resolver tudo isso. -- afirmou ao passar a mãe por cima de uma delas.

  -- como assim? Não tem nada que você possa fazer mesmo? -- perguntei.

  -- posso fazer algumas pesquisas até descobrir como faze-la desaparecer ou pelo menos camufla-las. -- respondeu ela. -- mas o máximo que posso fazer por você é recomendado uma abraço dermatologista para ver se ele pode resolver isso. -- disse ela ao me dar um cartão com o número número é endereço da clínica.

  -- como você conhece uma dermatologista? -- perguntei curiosa.

  -- não me pergunte. -- respondeu ela.

  -- bem, obrigada. Se conseguir descobrir algo sobre as marcas me avise, até lá irei manter elas bem escondidas. -- disse ao abaixar as mangas e cobrir a barriga novamente.
No mesmo momento a porta do banheiro abriu, Emily se pôs na minha frente para que não vissem as marcas pelo meu corpo.

  -- o que vocês duas estão fazendo? -- perguntou ela.

Era a Layla Andersen, a patrocina da escola, aquela que se ostenta pra todos os garotos só pra deixa-los babando por ela pra depois levarem uma surra do namorado ciumento dela, ela também vive esnobando todas as garotas do colégio criticando seus estilos, maneira de agir, estética tudo pra botar o nível de moral no zero, além disso ela é um das maiores barraqueiras da classe, conseguiu tanto arranjar briga como provocar uma briga entre duas pessoas sem o menor motivo, simplesmente para entretenimento e divertimento próprio, e entre outras coisas seus maiores prazeres estavam em espalhar fofocas maldosas. Resumido tudo, nos odiamos essa garota.

  -- some daqui Layla, aqui não tem nada do seu interesse. -- disse Emily ao apontar pra porta.

  -- ao contrário minha cara Emily. -- disse ela ao entra e dar uma vistoriada do banheiro. -- só pela reação de vocês eu já posso ver que aqui dentro tem uma bela fofoca, é das grandes. -- disse ela ao nos olhar de cima a baixo. -- hora, hora, hora. O que é isso!? -- disse ela ao pegar um papelzinho no chão.

Era o cartão da dermatologista que Emily me entregou, com o susto que a Layla nos deu eu o soltei deixando que caísse no chão.

  -- clínica dermatológica Swlivan. A qual das duas idiotas isso pertence? -- perguntou ela.

  -- pertence a mim. -- disse Emily ao tentar tomar o cartão das mãos dela.

  -- olha eu acho que não. -- disse ela ao passar do lado da Emily. -- a julgar pela reação que vocês duas tiveram após me verem entrar, e pelas roupas que a Sophia está vestido esse cartão só pode ser dela. -- disse ao por as mãos sobre meus ombros. Além de irritante ela também é muito perspicaz para com os detalhes.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora