Oi galera tô eu aqui de volta, pincei que demoraria menos para postar esse meu novo Capítulo, ultimamente eu tenho sido muito interrompido e não teve tempo pra escrever, mas com um pouco de esforço consegui termina-lo pra vocês. As provas acabaram cedo e aparentemente tinha pensado em postar com um pouco mais de frequência durante as férias, mas uns parentes meus apareceram aqui em casa e eu não tenho tido muito tempo pra escrever, sinto muito galera mas perece que vai ficar pra próxima. Agora sem mais delongas vamos a história.
(Narração do Bast.)
O ataque começou antes que nos pudéssemos sair do acampamento, eu tinha dúvidas se os humanos aqui presentes iam pelo menos sair vivos, agora tenho certeza de que de eles vão te sorte se saírem dessas mortos no mínimo. O fedor daqueles wendigos ficava mais forte a medida que o tempo passava e agora parece que estava vindo de todas direção, eles querem cercar o ônibus impedir que qualquer um dos aqui presentes. No momento minha preocupação maior e com a Sophia, será que algum desse wendigo sabe sobre ela, se algum deles tocar nela eu irei trucida-lo até a alma, ela é só minha e de mais ninguém, e também tem o caso do Miguel, se eu não tomar conta dela ele vai me torturar e me fazer sentir dor por toda e eternidade.
-- Sr. Hell por favor repouse! -- disse a professora Hernandez. -- com ferimentos como esses você precisa ficar em repouso. -- disse ela ao tentar me por de volta no banco.
-- me deixa velha. -- disse ao empurra-la e tira lá de perto de mim. -- agora me escutem todos vocês estão em perigo! -- afirmei ao subir no banco do ônibus. -- agora quero que todos vocês sigam minhas ordens e si tudo correr bem quase todos vocês poderão sair vivos dessa floresta! -- disse.
Eles olharam pra mim com uma certa feição de espanto no rosto, logo essas feições foram mudando e pequenos sorrisos estavam se formando no rosto de todos ali presentes, não demorou muito para que todos começassem a gargalhar:
-- HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA. --
-- você ficou louco cara! --
-- perdeu tanto sangue que começou a delirar! --
-- tá com medo do ursinho Hell! --
-- nos seguirmos as suas ordens essa foi boa. HA-HA-HA. -- foram algumas das coisas que eu ouvi lá dentro.
Esse bando de hipócritas, nem sei por que ainda ligo pra se eles estão vivos ou mortos, mas fazer o que é meu trabalho né, é o que me mantém vivo. Enquanto eles riam pude perceber que alguns dos wendigos estavam se aproximando do do ônibus, como os humanos não podem ver os seres sobrenaturais nem mesmo notaram a aproximação do bichão.
-- nossa o que diabos o Denis está fazendo, tá demorando demais. -- disse o professor Jackson ao olhar pro relógio.
-- morto! -- afirmei. -- com seus restos mortais ensopados por uma possa dele mesmo. -- disse mais.
-- não diga algo assim nem brincando Sr. Hell! -- disse ele. -- agora volte a repousar antes que suas feridas se abram novamente! -- ordenou ele.
-- mas..... -- tentei dizer antes de ser interrompido.
-- NEM MAIS NEM MENOS. -- disse ele levantando a voz. -- AGORA FAÇA O QUE EU MANDEI. -- gritou ele me fazendo sentar a força.
-- são vocês que vão morrer mesmo. -- disse cruzando meus braços e me recostando no assento, também aproveitei para por o cinto de segurança.
-- tá botando o cinto pra que em Bast aí da tá se sentindo inseguro, ainda tá achando que vai morrer. -- disse Ethan enchendo meu saco.
-- pode deixar que eu te protejo bastzinho. -- disse Yam beliscando minhas bochecha.
-- HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA. -- riram todos ele novamente da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Novela JuvenilBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...