o apartamento tenebroso

173 18 0
                                    

Como a Natalie não pode vir aquela noite; nem mesmo ia poder, eu não sei porque só eu lembro do que realmente a aconteceu; somente minha mãe, Emily e eu jantamos aquela noite. Após o jantar, eu e Emily fomos para o meu quarto assistir alguns filmes antes de dormir. E como sempre, os melhores filmes pra ver antes de dormir são os filmes de terror.

-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritou Emily cobrindo a cara com o travesseiro. Ela sempre foi muito medrosa.

-- Emily fica quieta minha mãe tá dormindo. -- falei baixo para não acordar minha mãe.

-- mas eu tô com medo tira desse filme. -- falou Emily com uma vos abafada pelo travesseiro.

-- e só um filme, deixa de ser fresca. -- disso pondo um punhado de pipoca na boca.

Foi quando chegou na parte mais aterrorizante do filme, e devo dizer eu não aguentei.

--AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritamos eu e a Emily em uníssono.

Com medo Emily pegou o controle e desligou a TV.

-- chega de filmes. -- disse Emily. -- vamos dormir logo de uma vez. -- falou ela se cobrindo.

-- tá bom sua medrosa. -- falei apagando o abajur.

-- você também gritou. -- afirmou Emily.

-- não gritei não. -- disse negando a afirmação da Emily.

-- gritou sim. -- disse Emily se descobrindo.

-- não gritei. -- disse me virando de costas pra ela.

-- gritou sim. -- disse Emily me dando uma travesseirada.

Eu não deixei essa barata, eu revidei, começamos uma guerra de travesseiros no meu quarto, voo pena pra todo lado, parecia inverno no meu quarto, o chão do meu quarto estava coberto pelas pena que voaram pra fora do travesseiro, foi quando ouvimos aquele urro.

-- WWWWAAAAAAHHHHRRRR. --

Era um urro similar aos que aqueles monstros que invadiram a escola, eu e Emily paramos com a guerra de travesseiros e nos pulamos uma nos braços da outra.

-- o que foi isso? -- perguntou Emily assustada.

-- eu não sei? -- respondi a ela. Eu sabia o que era, mas acho que ia ser estranho eu saber avia causado aquele barulhão.

E foi quando ouvimos novamente.

-- WWWWAAAAAAHHHHRRRR. --

-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritamos juntas em uníssono.

Nos duas corremos para o quarto da minha mãe, eu sei eu e a Emily parecemos duas menininhas de cinco anos correndo pro quarto da mamãe, mas fala sério, oque vocês fariam? Duvido que vocês ficariam lá ouvindo aquilo. Nos pulamos na cama da minha mãe acordando e assustando ela.

-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritamos as três em uníssono.

-- Meninas o que vocês querem? -- perguntou minha mãe respirando fundo e se tranquilizando. -- me matar de medo. -- disse minha mãe respondendo a própria pergunta.

-- mãe tem algo no meu quarto. -- disse com medo.

-- o que tem no seu quarto Sophia. -- perguntou minha mãe.

-- não sabemos, só sabemos que tem um urro assustador. -- respondeu Emily.

-- não acredito. -- disse minha mãe.

-- então vem com a gente, você vai ver. -- disse tirando ela da cama e puxando pra meu quarto.

Foi quando alguém apareceu batendo a porta.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora