Fala galera tô eu aqui de volta trazendo um novo capítulo pra vocês nesse ano nova que acaba de começar. E aí ansioso pela história, pois esperem só mas um pouquinho que antes tem enunciado, o meu irmão o panaca das galáxias esta pra pública seu segundo livro "Demon Hunter lembranças de ninguém" e olhem eu quero que quando ele sair vocês dêem uma visualizada, pelo menos no prólogo, descubram se é bom e depois me falem. Agora sem mais delongas vamos a história.
(Narração da Sophia.)
A Emily parecia tão assustada quanto eu com tudo aquilo, tudo bem e só um livro, mas, uma livro cheio de folhas brancas onde do nada aparece o título "Livro Da Morte" não é algo do tipo que você encara como se não fosse nada. E após aquele livro fechar sozinho nas minhas mãos eu rapidamente larguei o livro no chão com muito medo.
-- ai que tipo de livro e esse? -- disse ao pular pra trás da Emily.
-- não sei. -- respondeu ela. -- mas parece ter magia negra envolvida nas folhas dele. -- disse ela ao olha-lo mais de perto.
-- e o que vamos fazer com ele? -- perguntei.
-- vamos levar pra um lugar mais seguro. -- respondeu ela. -- mas primeiro temos que pegar ele. -- afirmou ela ao dar espaço pra mim.
-- a Não. Não, Não. Eu não toca nesse livro nem que me paguem. -- disse ao me afastar um pouco mais.
-- tá bom, calma. Eu pego. -- disse ela ao se curvar.
Ela hesitou algumas vezes antes de pelo menos encostar no livro, mas após nos ouvirmos alguns alunos saírem do refeitório, Emily perdeu todo o medo, ela agarrou o livro bem rápido e logo depois disso corremos na direção das escadas e déssemos até o primeiro andar, onde fomos esconder o livro em um de nossos armários, como o da Emily era mais próximo foi a escolha mas sensata.
-- rápido guarda isso ante que alguém apareça. -- disse após chegarmos em frente ao armário dela.
-- segura enquanto eu abro. -- disse ela ao jogar o livro na minha direção.
Eu consegui segurar, mas com muito descuido. Eu comentei anteriormente que ele tinha pequenos ossos em suas capa, agora eu também sei que ele são estupidamente afiados, eu acabei ficando com alguns belos cortes na palma da minha mão, grandes o suficiente pra conseguir sujar todo de sangue.
-- ai droga. -- disse ao olhar as feridas na minha mão.
-- desculpe. -- disse ela ao abrir o armaria.
-- tudo bem, mas guarda isso logo antes que alguém apareça. -- disse ao dar o livro pra ela. -- cuidado com os ossos, eles não só de brincadeira. -- afirmei enquanto apertava o pulso espetando que não saísse tanto sangue.
Emily escondeu o livro atrás de um monte de papéis que estavam soltos pro dentro do armário dela, ela pode ser muito inteligente mas e uma das pessoas mas bagunceiras e desorganizadas que eu conheço, após isso pós vários livros na frente pra que ninguém pudesse ver.
-- ótimo. Assim ninguém vai encontrar. -- disse ela ao fechar o armário.
-- o que ninguém vai encontrar? -- perguntou alguém atrás de mim.
-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritamos com o susto.
-- Espera. Espera sou eu. -- disse Bast ao levantar as mãos. -- o que estavam escondendo? -- perguntou ele.
-- Amh.... Amh.... era uma roupa íntima da Emily que acabou caindo dentro da mochila dela quando estava se arrumando pra vir pra escola. -- respondi. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Teen FictionBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...