Oi galera, hoje eu tenho um conselho pra vocês, e de um ótimo livro que estou lendo no wattpad, seu título e "demon Hunter. Caçadores de demônios" e um ótimo livro que está sendo escrito por meu maninho, vou ficar muito agradecido se poderem dar uma lida no livro dele. Agora vamos a história, antes que eu me esqueça esse capítulo esta um pouco pesado mais não é pelo tamanho e sim o seu conteúdo, devi dizer que a sensualidade e maior de 18, me baseie em algumas seres e filmes que assisti acho que posso ter exagerado um pouco mas espero que gostem. Peço Desculpas antecipadamente se não de volta do agrado de vocês.
(Narração da Sophia.)
Eu abri meus olhos e me encontrei jogada no chão de um lugar que parecia ser um hospital, devia ser noite pois o lugar estava completamente deserto. Tentei me localizar e encontrar uma saída daquele lugar assustador, sempre me senti desconfortável em hospitais mesmo de dia, estando aqui a noite eu só me sinto pior ainda.
Pude ouvir uns ruídos vindo do fim do corredor, resolvi seguir o som e tentar encontrar alguém que pudesse me tirar daquele lugar o mais rápido possível. Os barulhos vinham de uma sala, a única cuja a porta estava aberta, uma fumaça branca saia pela porta junto de um brilho negro estranho, andei em direção a ela com calma e cautela com medo do que podia encontrar lá dentro, isso parece uma cena de filme de terror, só espero que nenhum médico louco apareça e tente roubar meus órgão.
Ao olhar pela brecha da porta pude ver alguém deitado na cama do quarto, era meu namorado, Ethan, que parecia estar desacordado. Entrei no quarto e me aproximei de onde ele estava, e com minha mão acariciei o sorte dele.
-- o que aconteceu com você? -- me perguntei. E a primeira vez que o vejo no leito de um hospital, ele sempre se machuca mas nunca o vi nesse estado.
-- HA-HA-HA-HA. -- ouvi uma resida vindo do outro leito do quarto.
O outro lado do quarto estava coberto por uma cortina escura eu não conseguia ver quem estava do outro lado, mas eu sabia que não está primeira vez que eu ouvia aquela voz era de algem que eu conheço.
-- não devia se preocupar com o que já aconteceu, devia se preocupar com o que vai acontecer. -- disse o cara que estava atrás da cortina.
-- quem é você? -- perguntei.
-- HA-HA-HA-HA. Eu..... -- disse ele antes que uma rajada de vento passasse pela janela e levantasse a cortina, mas não avia ninguém lá. -- sou seu pior pesadelo! HA-HA-HA-HA. -- afirmou ele, só que dessa vez vinha de trás de mim onde Ethan estava.
Quando me virei vi Ethan na cama coberto de sangue e com o peito aberto e suas veias e artérias todas pra fora como se seu coração tivesse sido arrancado brutalmente.
-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritei ao ver ele naquele estado.
E foi aí que eu acordei
-- NÃÃÃÃÃÃOOOOOO. -- gritei ao acordar bruscamente após esse pesadelo.
Quando acordei vi que todos no ônibus estavam olhando pra mim, que vergonha que eu passei.
-- o que ouve? São aqueles pesadelos de novo? -- perguntou Ethan que estava do meu lado.
-- sim...... sim foram. -- respondi arrumando o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Teen FictionBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...