Bem gente esse será o último capítulo na cabeça do Bast, eu espero que tenham gostando desse começo alternativo para minha história. Eu sei que estou pedindo um pouco demais, mas eu gostaria que vocês me ajudassem a divulgar um pouco mais meu livro, eu espero que possam me dar essa ajuda.
(Narração da Sophia.)
Eu estava morrendo de medo, os relâmpagos Caim cada vês mais baixo e mais próximos a ponte, eu tinha receio de que eu pudesse ser acertada por eles. E com o vento forte que estava soprando os águas do rio abaixo da ponte começaram a ficar turbulentas e as ondas que estavam se formando ficavam cada vês mais altas e seus choques contra a ponte começavam a faze-la e sacudir, e isso só me assustava mais e mais.
Uma das ondas começou a ganhar altura, velocidade e volume. Ela se aproximava mais e mais rápido da torre da ponte conforme o vento soprava em direção de nos dois. No final a onda se chocou contra ponte me atirando pra fora de lá de cima e carregando, mais antes que ela pode-se me levar embora, Bast agarrou minha mão e me puxado de volta lá pra cima.
-- TIRA A GENTE DAQUI DE CIMA TÁ MUITO PERIGOSO AQUI. -- gritei me esfregando porque aquela água tava muito fria.
-- nem pensar. E aqui que a diversão começa. -- disse Bast olhando pra cima.
Os monstros que estavam fugindo da cara metade do Bast estavam se aproximando rapidamente da ponte como se aqui em cima dela estivesse o maior tesouro do mundo ou seja lá o que eles mais gostam nesse mundo. La em cima, Bast(p) já estava preparando suas ceifadoras, com já de costume assim que elas se foram começaram a girar mais dessa vês numa velocidade mais baixa, ele mergulho em direção a frente da ponte. Entre os monstros que estavam lá estavam três ciclopes, dois wendigos, dois lobisomens, seis vampiro e sete coisas que pareciam ser híbridas de mulher com águia, um dos wendigos deu um salto vindo diretamente para o topo de uma das torres da ponte, mais antes que ele puder por os pés em cima dela ele foi atingido por uma das ceifadoras do Bast(p) e foi completamente retalhado por ela sendo diminuído a piadinha de wendigo. Ele se pôs em cima da torre e se aproximou daquele monte de carne cortada de monstro, enfiou a mão dentro dela, e do meio daquilo tudo ele tirou o coração negro e ainda batendo do wendigo. Ele subiu até o topo da torre e lá em cima começou a devorar o coração do do monstrengo. Eu quase vomitei com aquela cena, a cada mordida mais gosma se espalhava em torno da boca do Bast(p).
-- vocês jamais passaram por mim. -- disse Bast ao olhar para baixo. Bast(p) pulou e nos o perdemos de vista.
-- vem. Vamos pegar uma visão melhor do confronto. -- disse Bast me pegando pela cintura e me levando pro topo de uma das torres.
-- PARA COM ISSO. -- gritei enquanto batia nele. Odeio quando ele faz isso, é muito irritante.
-- tá foi a última vês que te agarrei. Prometo. -- disse Bast levantando a mão. -- pega e melhor de ver com isso. -- disse Bast me dando um binóculo.
Enquanto isso lá embaixo estava acontecendo um massacre. Bast(p) ainda estava tendo um pouco de dificuldade com todos ao mesmo tempo, mesmo assim, ele ainda não estava perdendo. Os ciclopes o estavam cercando enquanto as....... espera ai qual era mesmo o nome......aspeas, irpias, harpias lembrei, enquanto as harpias o impediam de ir pra cima, os lobisomens juntos com o último wendigo estavam segurando uma das ceifadoras do Bast(p) e os vampiros estavam segurando a outra.
Um dos ciclopes consegui atingir um golpe bem dado na cabeça do Bast(p), o fazendo cair bruscamente no chão, os outros dois o seguraram firmemente pelos braços e pernas o deixado completamente imóvel. As harpias aproveitavam da incapacidade de se defender do Bast(p) para feri-lo com suas garras, enquanto isso os outros monstros continuavam lutando para manter as ceifadoras imóveis. Bast(p) já estava completamente ferido, com sua carne e músculos rasgada, seus órgãos internos gravemente feridos e completamente coberto de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Genç KurguBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...