Onde está meu pai?

379 24 6
                                    

          E quando me virei.

  -- surpresa. -- gritaram todos minha mãe, meus amigos e meus parentes.

Eu não consegui segurar as lágrimas, após um dia inteiro pensando que todos tivessem esquecido, tenho que dizer que é um alívio ver que estavam todos fingindo para me fazer essa surpresa.

 -- nos nunca íamos te esquecer. -- falou Emily me abraçando. Logo Ethan e Natalie se juntaram a nos num Abraço coletivo.

  -- você é muito especial pra nos. -- falou Ethan me beijando.

  -- desculpe por termos que te enganar filha, mas, queríamos que fosse um dia inesquecível. -- falou minha mãe se aproximando de mim e me abraçando.

   -- e foi mãe. -- falei a minha mãe Abraçando-a bem apertado. -- mais quem planejou isso tudo? -- perguntei curiosa.

   -- quem você acha, seu pai claro. -- falou minha mãe revirando os olhos.

   -- a mas claro. -- falei batendo a mão na testa. -- e por falar nele, onde ele está quero dar um abraço nele também. -- falei empolgada.
 
   -- a querida, ele ainda não voltou do trabalho. -- falou minha mãe. -- teve de ir a um jantar de negócios com o chefe dele, mais ele disse que chegaria antes de cantarmos o Parabéns as 6:00. -- disse ela sorrindo.

   -- droga, queria tanto ver ele. -- falei já um pouco chateada. -- mais ele pelo menos vem a festa.-- disse colocando um sorriso no rosto.

   -- então o resto da tarde e só diversão. -- falou minha vizinha Sabrina me pegando por trás e me levantando. Ela é uma das minhas amigas mais antigas, ela é muito brincalhona.

   -- sim, mas espera um pouco. -- falei me dirigindo para o stereo do meu pai e botando um CD dos back street boy, minha banda masculina favorita, para animar mais a festa. -- agora tô no clima. -- falei indo na direção do pessoal.

Aquele fim de tarde, foi realmente mágico pra mim, eu sinto coisas inexplicáveis como se algo fosse crescendo dentro de mim. Naquela tarde eu festejei, eu dancei, conversei com meus amigos, revi meus parentes. Foram tantas emoções diferentes que que senti hoje, querendo ficar sozinha para poder pensar um pouco, eu sai da festa e subi para o terraço para ver o por do sol.

Mas quando cheguei lá em cima, eu vi um homem, eu não o conhecia, sabia que não era um dos moradores do prédio pois eu conheço todos que moram aqui. Mesmo assim ao chegar perto percebi que não era à primeira vês que via aquele homem, eu já o avia visto antes só não sabia onde. Quando tomei coragem para falar:

  -- lindo por do sol, não acha? -- Perguntou ele ainda de costas pra mim.

Não sei como ele me percebeu, me aproximei sem fazer barulho. Mesmo com um pouco de receio responde:

  -- sim e lindo! -- respondi a ele.

  -- pode se aproximar Sophia, juro que não vou lhe fazer mal algum. -- Disse ele com uma vos calma e serena.

  -- Como você sabe meu nome? -- perguntei espantada!

  -- eu posso esclarecer tudo se você se aproximando, não precisa ter medo eu sou um amigo. -- falou ele olhando fixamente para o céu.

Eu não sabia se podia confiar nele ou não, não fazia ideia de como ele sabia meu nome. Mesmo assim resolver me aproximar dele, mas quando estava quase nele eu ouvi:

  -- Sophia, cadê você é hora do Parabéns. -- era Ethan me chamando.

Eu só desviei meu olhar por um segundo, mas quando olhei na direção em que aquele homem misterioso estava, ele avia sumido. Eu fiquei pensando para onde ele poderia ter ido, mas por fim, resolvi votar para festa:

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora