marcada por um pesadelo

101 12 4
                                    

Fala galera tô eu aqui trazendo mais um capítulo pra vocês. Olha eu não sabia dizer se eu ia conseguir trazer esse capítulo novo para vocês no fim de semana com eu prometi, e eu ando cheio de promessas esses últimos tempos. Bem e melhor eu ir rápido e continuar a escrever. E sem mais delongas vamos a história.

(Narração da Sophia.)

Naquele momento todos ficamos calados. Como podia ser? Não fazia sentido, não podia ser verdade, Ethan não pode ser um monstro. Mesmo os nosso amigos estavam espantados com isso, é eu sei que eles saberiam me dizer se isso fosse mesmo verdade.
  -- com assim eu sou um monstro? -- perguntou Ethan. -- isso é ridículo! Olha Hell eu acho que você andou comendo um coração estragado. -- disse ele ao dar com o dedo no peito do Bast.

  -- você entra em negação quando tem medo de encarar a realidade!? -- perguntou Bast.

  -- o que você disse? -- perguntou o Ethan.

  -- você ouviu. -- disse Bast se por cara a cara contra Ethan.

  -- hora seu...... -- disse Ethan ao tentar dar um soco no Bast.

Mas algo estranho acontecia, os socos do Ethan simplesmente paravam no ar, antes de acertar no Bast. Ele continuava tentando, Ethan chutava socava de todos os ângulos e direção, mas não adiantava, seus golpes ainda assim si quer encostavam no Bast.

  -- quanto tempo vai levar pra você ver que não está adiantando nada? -- perguntou Bast.

  -- como você está fazendo isso? -- perguntou Ethan.

  -- eu não tô fazendo nada. -- respondeu Bast. -- você simplesmente não consegui bater no seu mestre. -- afirmou Bast.

  -- mestre..... o que você quer dizer com isso? -- perguntou Ethan.

  -- isso. -- respondeu Bast. -- dançe. -- ordenou Bast.

No mesmo estante Ethan começou a mexer o quadril, logo depois a ginga chegou nos seus pés, antes que percebesse ele já estava no ritmo de uma discoteca.

  -- Ethan. Isso tá começando a ficar estranho para de dança! -- pediu Emily.

  -- eu.... eu não consigo. -- disse Ethan ao olhar prós seu pés.

  -- claro que não eu não dei a ordem pra ele parar. -- disse Bast. -- canta. -- ordenou Bast novamente, só que agora ele pegou um rádio e botou a música Thriller do Michael Jackson  pra tocar.

Segundos depois começou:

It's close to midnight
Something evil's lurkin' in the dark
Under the moonlight
You see a sight that almost stops your heart
You try to scream
But terror takes the sound before you make it
You start to freeze
As horror looks you right between the eyes
You're paralyzed

'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight

Cantava Ethan sem parar. Ele não tinha mais nenhum controle sobre o seu corpo. Ele cantava e requebrava de um lado para o outro como se estivesse louco.

  -- Ethan para. -- disse Ângelo ao erguer o Ethan.

  -- não consigo. -- disse Ethan. -- meu corpo não responde. -- disse Ethan ao começar ao se debater no ritmo da música.

  -- não adianta nada. -- afirmou Bast. -- ele só irá parar quando eu der a ordem. -- disse Bast.

  -- então mande ele parar. -- disse Saymom ao agarra-la pela jaqueta.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora