E aí galera estamos aqui com mais um capítulo pra todos vocês. E eu eu queria aproveitar esse momento pra pedir novamente para que me deem uma ajuda com divulgação do meu livro; comentem com os amigos, recomendem para algum seguidor de vocês, essa coisas. Eu seu que já pedi isso no capítulo anterior, parem também sei que muitos de vocês também não leem os comentários finais, eu não sou ingrato eu dador que o fato de vocês acompanharem meu trabalho, mas claro eu ainda quero que mais pessoal conheçam minhas obras e meu trabalho, e por isso peço a ajuda de vocês, espero que me deem esse auxílio. Agora sem mais delongas vamos a história.
(Narração da Sophia.)
Após o fiasco que foi a invasão a casa do professor, eu e a Emily ficamos sem ter pra onde ir, com nos tínhamos usado a mesma desculpa pra poder sair de casa tarde da noite, nos duas não poderíamos ir nem pra casa dele nem pra minha. Nossa sorte foi que o Ângelo e o Kem também vieram pra invasão mesmo depois de terem discordado, eles nos convidaram a dormir na casa deles, como seus pais estão em viagem ninguém iria fazer perguntas ou ligar
pra minha mãe ou país da Emily.Acordamos no dia seguinte com o cheirinho do café da manhã entrando pela porta do quarto; o dois nos deixaram ficar no quarto dos pais deles, contanto que não tocássemos em nada.
-- acorda Emily! Já amanheceu. -- disse ao me espreguiçar e dar um longo bocejo.
-- só mais cinco minutos mãe. -- disse ela com voz baixa de sono.
-- mãe!? -- disse antes de dar uma travesseirada na cara dele.
-- aaaaaiii. -- disse ela após o susto. -- por que fez isso? -- perguntou ela.
-- por ser preguiçosa. -- respondi. -- vem, vamos tomar o café. -- disse ao sair da cama.
-- não deveríamos escovar os dentes primeiro? -- perguntou ela.
-- e você tá com a sua escova de dentes? -- retruquei.
-- tuchê. -- disse ela ao sair da cama.
Nos seguimos aquele cheirinho delicioso pelo apartamento até chegarmos a cozinha. Lá nos encontramos os gêmeos, um em cada lado da cozinha; o Kem perto do fogão com três frigideiras, uma com ovos mexidos, outra com Bacon e outra com panquecas; e o Ângelo do outro lado próximo ao liquidificador e a torradeira, preparando ao sucos as torradas. Eu sabia os dois dividiam o corpo metade do tempo, mas eu não tinha a mínima ideia de que esses dois tinha dez braço, eles jogam, cortam, picam, mexem, trocam, quebram, fritam, trituram, batem, aquecem e põem no prato, tudo quase que ao mesmo tempo.
-- bom dia meninas. -- disse o Kem ao apagar o fogo do fogão. -- dormiram bem? -- perguntou ele ao por o porto com de panquecas na mesa.
-- sim. Obrigada. -- respondi.
-- tem certeza que não tem problema de nos termos dormido no quarto dos seus pais? -- perguntou a Emily.
-- sem problemas. -- disse o Ângelo ao desligar o liquidificador. -- contanto que não tenham mexido em nada e que tenham arrumado a cama após acordar, não tem problema. -- afirmou ele ao servir o suco.
O silêncio reinou enquanto estivemos sentados mesa! Ninguém se atrevia a dizer uma única só palavra, com se o silêncio já não fosse ruim o bastante, tanto os gêmeos quanto a Emily ficavam me encarando enquanto eu não olhava pra eles, parecia estar preocupadas comigo! E o porque disso não é segredo pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Teen FictionBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...