A morte

262 22 1
                                    

-- morte. -- falei Lendo a jaqueta dele.

Não sei como aquele cara tinha força para lançar um monstro daquele tamanho aquela distância, ainda mas arrastando o outro junto.

-- fique aí quietinha tá. -- disse ele começando a andar na direção daquelas criaturas.

Aqueles monstros se levantaram novamente e pareciam zangados. Eles correram em direção aquele cara misterioso. Ele não pareceu se importar, não deu um passo si quer, ele só ficava parado enquanto os wendigos vinham com tudo pra cima dele. Com intenção de acabar rápido aquele que os agredira, eles pularam em cima do cara, planejando cravar suas grandes garras e presas naquele torço.    

-- CUIDADO!! -- gritei.

Mais ele não se moveu. Continuo no mesmo lugar, deixando que os wendigos caíssem em cima dele. Naquele momento eu me assustei, achei que ele tivesse sido devorado. até ouvir algo vindo de trás daqueles monstros.

-- e aí gente, pegaram aquele cara? -- perguntou o encapuzado com todo o sarcasmo.

Nem eu, nem aqueles monstros sabíamos como ele havia ido parar lá atrás deles. Mesmo assim eles não pararam de tentar ataca-lo, eram chutes e socos vindos de todas as direções, mas nenhum o acertava. Todos os ataques pareciam passar através do corpo dele, ele parecia um fantasma através dos meus olhos.

-- tentem acertar abaixo da cintura. -- desse ele ao apontando para baixo.

Um dos wendigos furioso tentou morder entre as pernas dele. Após ver aquilo eu fechei os olhos muito rapidamente. De repente eu ouvi um urro:

-- WWWWAAAAAAHHHHRRRR --

Ao abrir os olhos, vi que havia muito sangue espalhado por todo o chão. uma das criaturas estava com muita dificuldade para ficar de pé, e haviam muitos ferimento onde deferia estar a sua genital, como se algo as tivesse arrancado fora. Enquanto isso o outro wendigo parecia tentar tirar algo da sua boca, e ao cuspir o que parecia ser um pedaço do seu companheiro, ambos soltaram um grande e estrondoso urro.

O rapaz emcapuzado, que antes estava  lutando das criaturas, apareceu atrás de mim como se tivesse brotado do piso. Me agarrou em seus braços e levou-me para um dos cantos do refeitório em um só salto, me colocou com cuidado no chão encostando-me na parede para que eu não caísse deitada.  

-- aqui e mais seguro pra você. --afirmou ao por uma das mechas do meu cabelo atrás da minha orelha -- quando terminar com eles, eu volto aqui pra te ver. -- disse ao dar as costas pra mim, se voltando para aquelas coisas.

Não pude ver seu rosto, mas o tom sereno da sua voz antes de voltar para o confronto foi intenso. Não consegui entender muito bem na hora, mas uma forte sensação de segurança tomou meu corpo, senti que estaria tudo bem enquanto estivesse atrás daquelas costas, que nada me faria mal. 

Em um único impulso o emcapuzado avançou contra os wendigos. um deles, o que ainda estava inteiro, tentou desferir um golpe contra ele, mas acabou por ser vitima da sua imprudência. Pois sem mais nem menos ele teve seu antebraço decepado, como se uma lamina muito afiada o cortasse. A outra criatura, que já não podia se mover com tanta velocidade, estava no caminho do encapuzado, que desferiu um grade e forte chute contra o seu maxilar, o que a nocauteou de imediato. 

-- parece que só me resta você agora. -- afirmou ao olhar para aquele monstro que agora só tinha um mão para se defender.   

A criatura deu alguns passos para trás parecendo temer o confronto. mas, ao olhar por cima do pescoço, rapidamente notou a pouca distancia entre mim e ela. E como se ignorasse seu oponente, o wendigo deu as costas para o encapuzado e avançou na minha direção com as garras e as presas prontas para me cortar em duas. 

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora