Fala galera. "Nós não temos muito tempo", então irei direto ao assunto, esse será um capítulo especial da série de TV "24 horas" da qual sou muito fã, tenho vistos várias especiais dessa série em várias outras com em " todo mundo odeia o Chris" e "os Simpsons" e após ver a série é esses especiais eu me perguntei " -- por que não faço algo essa no meu livro? -- ", dês de então eu venho planejando ele esperando um momento em que eu poderei escreve-lo e publica-lo, e não a momento melhor que agora no capítulo 30, no auge das emoções. No capítulo vocês encontraram algumas frases típicas dos personagens, elas estarão entre aspas, além delas iram encontrar outras semelhanças da série por entre o capítulo. Agora sem mais delongas vamos a história.No capítulo anterior de Bast Hell o filho da morte:
Natalie reaparece diante de seus amigos revelando sua descendência sanguínea. Após isso é mais alguns desentendimentos, Emily revelou-se uma bela "falciane", como essas garotas por aí dizem ou sei lá o que, e junta de seus amigos e seus amigos tentou esfregar na minha cara suas falsas vitórias sobre meu intelecto e minha percepção. Após isso eu reajo de uma maneira completa diferente das que eles esperavam revelando suas verdadeiras posições em meio ao jogo de mentiras e falsidades, após um breve confronto entre mim e eles, acabamos por fazer negociações envolvendo a vida da Sophia, durante nosso diálogo eu lhes revelo meu plano suicida, cujo qual eles não demonstram muito interesse em por em prática, mais acabaram sem ter muita escolha por já estar em andamento, e entre as escolhas de vida ou morte, eles aceitaram meus critérios. Agora estamos numa corrida contra o tempo entre a vida é a morte pela floresta para podermos sobreviver a grande explosão que ira ocorrer graça ao meu grande circulo de sangue, agora temos somente 24 minutos para usarmos a nosso favor e conseguir escapar da morte.
02:36 da noite na reserva florestal apshawa preserve. 24:00 minutos para ativação do feitiço.
(Narração do Bast.)
-- espera aí malandro! -- disse Ângelo ao me agarrar pela camisa e me virar pra ele. -- como espera que possamos conseguir sair dessa floresta enorme em menos de meia hora? -- me perguntou ele ao me agarrar pelos ombros.
-- isso é praticamente impossível! -- afirmou Emily.
-- a nossa existência e praticamente impossível para a raça humana! -- afirme ao me libertar das mãos de Ângelo e voltar a andar.
-- não é só porque somos diferentes que podemos fazer o impossível! -- disse ela ao se por na minha frente.
-- não Emily. E exatamente por isso que podemos fazer o impossível, somos capazes de fazer o que ninguém normal poderia, sabe porque? Porque somos diferentes, somos anormais, somos sobrenaturais! Você disse que é impossível, então eu prometo uma coisa a vocês, hoje nos vamos fazer o impossibilidade apenas uma palavra sem sentido. Agora eu vou pedir algo a você!. -- disse com convicção.
-- o que e? -- perguntaram eles.
-- "Eu preciso que vocês acreditem em mim". -- disse ao olhar pra cada um deles em seus olhos querem do me mostrar bem confiante de minhas palavras.
Todos eles me olharam pra mim de uma maneira diferente, ainda não pareciam gostar de mim, mas todos acenaram com a cabeça afirmando que sim com um sorriso ardente em suas faces e em seus olhos um olhar de confiança e determinação.
-- vou aceitar isso como um sim ao meu pedido. -- disse ao voltar a andar. -- vamos correr, conheço alguns atalhos pra sairmos mais rápido da mata. O caminho é um pouco traiçoeiro, mas a gente sobrevive. -- disse ao acelerar o passo.
-- não nos decepcione Hell. -- disse Ângelo ao se transforma num leão e deixar que o restantes do pessoal subisse em suas costas par que não se casassem. -- não esqueça essa trégua e temporária. -- disse ele ao me alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Teen FictionBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...