FALA GALERA EU SOU O CELLBIT E BEM VINDO A MAIS UM VIDEO. Tô brincando aqui e o ceifeiro e um prazer e reve-los mesmo que a gente nunca tenha se olhado cara a cara, pra quem não saiba a saudação que eu fiz no início do meu capítulo e do Rafael Lang ou como é mais conhecido no YouTube cellbit que é um dos mais engraçados youtubers brasileiros que eu conheço além de ser um belo de um retardado, e eu quero convidar vocês a conhecerem ele também, eu garanto a vocês que não vão se arrepender, se ficarem interessados e o ir no YouTube e pesquisarem "cellbits". Agora sem mais delongas vamos a história.
( Narração do Bast. )
O wendigo me atacava ferozmente em uma velocidade completamente anormal; bem não é nenhuma surpresa, uma coisa desse tamanho ainda mais líder do bando se não fosse forte seria tirado do poder em um piscar de olhos; mas meu verdadeiro foco não está nele, enquanto minhas ceifadoras bloqueavam seus golpes eu procurava a minha volta onde estava aquela wendigo fêmea que estava discutindo com Golias antes que eu me intromete-se no no papo.
Já que não consegui encontra-la com meus olhos, resolvi usar meus outros sentidos. Fechei meus olhos e coloquei meu foco em tudo que eu podia sentir ao invés de ver, com minha audição não muito longe daquela clareira eu ouvia galhos estalando e folhas batendo, mas esse mesmo barulho vinha de todas as direções então seria impossível sobre qual seguir. Foi o momento em que um leve brisa resolveu me dar uma ajudinha, trazendo aquela inigualável fragrância até meu meu nariz.
-- ti achei! -- disse ao reabrir meus olhos e sair correndo em direção a floresta.
-- VOLTE JÁ AQUI SEU MOLEQUE IMPERTINENTE! -- gritou ele ao me agarrar pela perna e me bater contra chão.
-- sai do meu pé chulé. -- disse ao tentar me libertar. -- eu odeio sair no meio de uma briga, mas tenho outro compromisso muito importante então, sem ressentimentos, VAI PRO INFERNO. -- gritei ao acertar um soco na cara dele o atirando para longe de mim.
-- você não vai escapar tão facilmente, eu não vou deixar! -- afirmou ele ao se reerguer. -- WWWWWOOOOORRRRRRHH! -- urrou ele tão Auto que pude sentir a floresta estremecer.
-- WWWWWOOOOORRRRRRHH! -- urraram vários outros wendigos que estavam próximos daquela clareira.
De todas as direções, dezenas deles apareceram e cada vez mais e mais, ele já estava parando com a brincadeira, queria logo pra ir para um jogo mais sério. E pelo que me parece ninguém aqui quer mais pular corda dupla ou brincar de pique esconde comigo, tá na hora de pegar o joystick e partir pro ps4 com um super game de mortal Kombat, e nesse jogo eu só tenho uma vida, então, ou eu venço... ou eu morro, e só aqui entre nós, eu não tô lá muito afim de morrer.
-- já vi que daqui eu não vou conseguir sair tão cedo! -- disse ao olhar em volta avaliando a situação onde me encontrava. -- e o pior é que eu agora tô morrendo de fome nem mesmo consegui jantar essa noite. -- disse ao sentir meu estômago se retorcer dentro de mim.
-- ham. Se lembra disso aqui. -- disse ele ao me mostrar uma cicatriz no canto do abdômen. -- você a fez no dia em que eu escapei da sua geladeira, e usou a carne pra fazer um lanche pra levar para escola! -- afirmou ele.
-- e mesmo. Obrigado por me lembrar. -- disse ao agradece-lo. -- eu tô no meio de um bufe boca livre! -- disse ao preparar minha ceifadoras para batalha.
(Narração da Emily.)
Nos andávamos pelas floresta, um pouco desnorteados por causa da escuridão que tomava o lugar, a noite era fria e sem lua e os urros e gritos que ecoavam a floresta amedrontava várias dos meus amigos, tenho feito o possível para manter nossa posição fora do alcance dos wendigos que estavam a nossa volta, mas estaremos em grande risco se não conseguirmos chegar rapidamente a saída dessa floresta minha força está acabando e não sei quanto tempo mas posso aguentar manter o sigilo de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Roman pour AdolescentsBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...