A tatuagem

209 18 0
                                    

Quando acordei naquela manhã com o barulho do despertador. Eu estava cansada e pensei que não iria mais levantar, mas foi quando eu dei por mim.

-- MÃE. -- gritei me levantando da cama. -- por favor tenha sido só um pesadelo. -- disse saindo do meu quarto e correndo para o da minha mãe.

Quando eu entrei no quarto, eu rapidamente pulei na cama. E minha mãe acordou espantada e gritando.

-- AAAAAAAAAAAAAAHH. -- gritou minha mãe assustada quando eu pulei na cama dela.

-- mãe. Mãe como se sente? tá com dor? tá com alguma ferida? tá se sentindo bem? -- perguntei tirando os lençóis de cima dela e olhando todo o seu corpo.

-- Sophia! -- disse ela espantada. -- eu estou ótima filha. -- respondeu ela esfregando os olhos. -- Amh, o que você está fazendo? -- perguntou minha mãe vendo que eu estava seguram do a perna dela.

-- nada, só queria saber se você estava bem. -- disse saindo da cama dele.

-- tudo bem. Vai se arrumar filha você precisa ir pra escola. -- disse minha mãe.

-- escola. espera ai mãe as aulas só vão voltar na sexta, depois de amanhã. -- afirmei a ela estranhando.

-- Sophia eu não sei que truque você quer usar pra faltar a aula, mas hoje e sexta. -- disse minha mãe mostrando o relógio despertador dela que tinha um calendário também.

Quando eu olhei lá marcava 19 março, sexta feira.

-- mãe, tem certeza de que seu despertador não está adiantado? -- perguntei olhando para a data.

-- tenho Sophia, vai se arrumar. -- ordenou minha mãe botando o despertador no lugar.

Quando eu sai do quarto dela, eu corri para a sala. Não avia nada no chão e nem nas paredes, e fui para cozinha e abri os armários, não tinha nada quebrado e a cozinha estava impecável. Sem explicação decidi pensar que tudo aquilo foi um sonho.

Eu não estava entendendo mas nada. Como foi que eu pulei dois dias inteiros. Sem saber o que aconteceu, eu simplesmente fui me arrumar pra ir para a escola, eu não posso perder aula né. Mas quando estava tirando o pijama para tomar banho algo cai pelo bolso da causa. Era a caixinha azul que eu avia encontrado no meu sonho. Nesse momento eu pirei, não sabia mas se aquilo foi um sonho ou era realidade.

Eu abri o bilhete que estava junto a caixa. Era a letra do meu pai. Nele estava escrito:

"Sophia. Esse é meu presente de aniversário pra você. Quero que saiba que aconteça o que acontecer, nos sempre vamos este ao seu lado para te apoiar. Esse presente e uma prova de que nos sempre vamos estar com você."

Eu abri a caixinha e dentro dela estava um colar com três corações, e em cada coração avia um nome. Mas eu achei algo muito estranho nos corações, pós neles estavam o nome da minha mãe e o meu, mas não avia o nome do meu pai. quando fui olhar o terceiro coração lá estava escrito.

-- Miguel. -- disse lendo o coração.

Eu não sabia o que isso significava, penso que avia sido um erro cometido quando o vendedor foi gravar os nomes nos coração. Eu tomei um banho rápido, me vesti e coloquei o colar.

Tomei café e minha mãe me levou para a escola.

-- tenha um bom dia Sophia. -- disse minha mãe enquanto eu saia do carro.

-- tchau mãe até mas tarde. -- disse enquanto ela ia embora.

Me virei e avistei o pessoal na frente da escola me esperando. Mas Natalie não estava entre eles, lá só estavam Emily, Kem, Ângelo, Ethan e Bast.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora