Fala galera tô eu aqui mais uma vez pra trazer um novo capítulo pra vocês, e galera quero começar pedindo desculpas a vocês pela demora desse capítulos, mais acho que o tamanho dele, atenção e o conflito contido nele vai compensar vocês por toda a espera. Espero que esteja gastando muito da história, deixem nos comentários suas opiniões eu levo todas em consideração, e se não for pedir muito, um gostei não faz mal a ninguém. Aliás, tenho mais uma mensagem, lembram daquele momentos cômicos que eu costumo deixar aqui no fim dos meus capítulos, bem vai ter um em cada capítulo a partir desse até o fim sem falta. Bom acho que eu já tô falando demais, então sem mais delongas vamos a história.
(Narração da Emily.)
-- hoje a família Jones perde mais um membro, e todos nós um bom amigo. -- disse o pastor. -- eu peço a vocês um minuto de silêncio, para que possamos prestar uma homenagem e esse rapaz e a seus entes queridos, que hoje, se despendem dele. -- pediu ele ao abaixar a cabeça e fechar os olhos.
Já se passaram duas semanas dês de o dia em que o Ethan foi livrado das garras da morte, e nesse meio tempo, muita coisa aconteceu, muita coisa terrível, as quais nos trouxeram a esse momento. Quase todos nós estamos aqui, viemos dar nosso apoio a família do Ethan nesse momento de dor e perda, Saymom não iria faltar, ele não abandonaria o melhor amigo num momento como esse; Kem também veio, ele está perto da Sophia que parece muito triste do meu ponto de vista, não sei dizer se é pelo velório em si ou pelo nosso recém falecido, ele está tentando consola-la, já que uma certa passou não está mas aqui pra fazer isso no ligar dele. Já seu irmão e a Natalie não vieram a esse velório, por alguns motivos pessoais, aos quais não nos foram revelados, eles resolveram evitar uma cerimônia como essa.
-- eu avisei que haveriam consequências. -- sussurrou o Bast ao se por do meu lado.
-- e muita cara de pau da sua parte vir a esse funeral. -- sussurrei cheia de ignorância.
-- eu ainda tenho certo respeito pelos mortos. Em especial os que eu mesmo matei. -- sussurrou de volta.
-- exato, você o matou, então por que não cria um pouco mais respeito pelos mortos e sai daqui antes que cause mais dor a essa família! -- sussurrei ao encara-lo com uma intensa vontade de soca-lo bem no nariz. -- eles já sofreram demais nessas últimas semana. -- disse ao voltar minha atenção para o funeral.
-- bem alguém gostaria de vir até aqui e dizer algumas palavras, compartilhar alguns sentimento ou lembrança que tem do jovem Jones? -- perguntou o pastor após fechar sua bíblia.
Todas ficaram sentados e calados em seus devidos lugares, acho que estavam muito nervosos pra subir e com medo de falar algo errado, ou talvez, muito tristes pra subir e lembrar de alguma lembrança boa sendo que isso pode feri-los ainda mais do que ajuda-los. Eu pensei que poderia ir primeiro, mesmo não sendo muito íntima da família, pra pelo menos tirar toda essa tensão do ar. Porém, alguém se levantou e pediu a palavra antes que eu tivesse chance de fazer qualquer coisa.
-- eu gostaria de dizer algumas palavras pastor. -- disse Bast ao se levantar.
-- pós venha filho, ponhas-se aqui diante de todos. -- disse o pastos ao chama-lo para o palco.
Naquele instante eu vi a maneira com que a Sophia olhou para ele, e quando ela se levantou e caminhou na direção dele eu pensei que ela iria esgana-lo em meio a toda essa multidão, e não seria surpresa, pelo menos para os que acompanharam tudo de perto como nos. E naquele momento em que eles ficaram frente a frente, os acontecimentos dessa última semana repassaram na minha mente tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Fiksi RemajaBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...