Bast estava na sala nos olhando com um olhar assustador, ele parecia muito zangado. Ele veio em nossa direção e nos colocou contra parede.
-- o que vocês duas estão fazendo aqui? -- perguntou Bast batendo com as mãos na parede.
-- b..b..bem.....nos, nos só estávamos..... -- disse Emily assustada. -- Sophia o que nos estávamos mesmo fazendo? -- perguntou Emily passando a responsabilidade para mim.
-- nos......nos......nos vimos sua porta aberta e ...... -- disse sem saber o que dizer. -- nos entramos pra fazer uma festa surpresa de aniversário par você pra comemorar o seu aniversário. -- respondi toda sem jeito.
Ele tirou as mãos da parede e deu um sorriso muito simpático olhando pra nos duas.
-- a vocês lembraram. Eu pensei que todos aviam esquecido. -- disse Bast nos Abraçando.
Nos não sabíamos como reagir sobre aquela situação então nós nus deixamos levar pela mentira.
-- mais claro Bast nos nunca iríamos esquecer de você. -- disse Emily beijando o rosto dele.
-- que pena que eu estraguei, mesmo assim, obrigado pela intenção. -- disse soltando nos duas. -- só que vocês esqueceram de uma coisa. -- disse Bast olhando pra nos duas.
-- e o que foi em? -- perguntou toda enrolada.
-- vocês não sabem quando é meu aniversário, nos conhecemos a uma semana e nunca tocamos no assunto. -- disse Bast fechando o sorriso e se mostrando zangado novamente.
-- eu disse festa de aniversário eu quis dizer... -- disse tentando disfarçar a mentira.
-- nem tente, quale meninas se vocês vão mesmo invadir meu apartamento, pelo menos arrumem um álibi decente. -- disse Bast nos botando novamente contra parede.
Nos duas vimos que não tínhamos como enganar ele então resolvemos abrir o jogo.
-- nos invadimos seu apartamento. -- disse e Emily engolindo com dificuldade.
-- para que? -- perguntou Bast.
-- eu queria descobrir o que realmente aconteceu aqui dentro ontem a noite e a Emily queria mexer não suas coisas. -- disse esclarecendo toda a história para o Bast.
-- como assim ontem a noite? -- perguntou Bast confuso.
-- os urros vindo do seu apartamento. -- disse respondendo a pergunta dele.
-- eu já falei eu estava vendo um filme de terror, o volume estava muito alto e foi só isso. -- desse Bast mais uma vês tirando as mãos da parede e saindo de perto de nós, se virando.
-- nos vimos o monstro no seu quarto. Eu urrou para nos, foi igual ao de ontem. -- disse Emily vindo pra trás de mim.
Bast se virou mais uma vês pra nos duas.
-- vocês o viram? -- perguntou Bast mas dessa vez ele parecia calmo.
-- sim e também vimos os corações humanos na sua geladeira. -- disse respondo a ele.
-- mais alguma coisa? -- perguntou Bast dando uns passos pra frente.
-- tirando o decoração horripilante do seu apartamento mais nada. -- disse Emily atrás de mim.
-- então vocês duas sabem demais. -- vindo em nossa direção.
Eu pensei o pior que ele era um assassino ou algum tipo de monstro e iria nos matar. Eu rapidamente peguei um vaso estranho que estava na mesa e acertei ele na cabeça do Bast que caio atordoado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bast Hell O Filho da Morte
Dla nastolatkówBast Hell não é o que pode ser chamado de um adolescente normal, com sua chegada em new York coisas fora do normal e sobrenaturais começam a ocorrer por toda a cidade, pessoas desaparecidas, mortes sem explicação, além de ocorrências dadas por vário...