amanhecer

130 13 0
                                    

Fala galera tô eu aqui trazendo mais um capítulo pra vocês, olha eu teve que fazer o ENEM esse fim de semana então não sei quando eu poderia estar postando esse novo Capítulo, não sei se postaria nesse sábado, domingo ou segunda, e foi assim por diante só pude postar hoje na quarta. Bem independente de que dia foi, acho que pelo menos foi um pouco mais cedo do que eu estou acostumado a pastar. Bem..... eu não sei, talvez vocês queiram logo ir para história e sair do boletim de ocorrência do meu fim de semana. Bem sem mais delongas então, vamos a história.

(Narração do Ângelo)

Eu estava passando por um lugar muito louco. Parece ser um túnel gigante cheio de ondulações em seu interior. Sei que vai parecer estranha mas me sinto dentro de um grande intestino; as paredes parecem estar se comprimento e se espantando frequentemente, além de uns certos ruídos estranhos que se a passam aqui dentro; suas cores são estranhas variando do azul pra verde em seguida para uma cor meio roxa e seguindo com essas três cores em um ciclo viscoso muito irritante. Avistei uma luz estranha, pensei que poderia ser uma saída daquele lugar, o engraçado é que ela parecia ser muito pequena, tanto que eu acho que nem minha mão passaria por dentro daquele o buraco, quanto mais meu corpo e o de outra pessoa ao mesmo tempo. Ainda assim ele não parece ficar maior conforme eu ia me aproximando. Meu corpo começou a se distorceram um pouco, meus menor o se esticaram, ficaram mais finos, e suas cores ficaram, como eu posso dizer..... neutras, totalmente no oposto. De repente eu e a Emily começamos a ser contorcidos na forma de uma espiral em forno daquele pequeno buraco, algo similar ao que estava ocorrendo com a gente séria o mesmo que dar a descarga em uma privada, e nãos já estavam começando a de ser pelo ralo. Antes que eu pudesse perceber, eu estava do lado de fora daquela dimensão maluca, saindo por um buraco em um tronco de árvore, sendo jogado numa estrada.

  -- aaaaaiii..... maldito Bast Hell..... aí que dor de cabeça..... -- disse ao me levantar.

  -- e ainda assem não se compara com a dor da cólica que eu sinto todo mês. -- disse Emily ao se levantar junto de mim.

  -- Emily..... espera eu te ajudo..... não se preocupe. -- disse ao me levantar rapidamente para ajuda-la.

  -- obrigada. -- disse ela ao segurar minhas mãos e se levantar. -- onde estamos? -- perguntou ela ao se por de pé.

  -- numa estrada..... só não sei dizer eu qual. -- disse ao olhar em volta.

Não muito longe do lugar onde nos estávamos, pude ouvir alguns gritos:

  -- o clarão veio desse lado. -- disse alguém ao se aproximar.

  -- olha tem alguém ali em frente. -- falou alguém ao apontar um lanterna pra minha cara.

  -- Ângelo, Emily são vocês? -- perguntou ao se aproximar.

Eram Ethan, Kem e Saymom que estavam chegando vindo de por um dos lados da estrada, cada uma com uma lanterna na mão.

  -- vocês estão bem? -- perguntou Kem. 

  -- sim..... com um pouco de enxaqueca! Mas estamos bem. -- disse ao passar a mão na testa.

  -- e finalmente entendi um pouco o que ao mulheres passam a cada mês com a cólica menstrual! -- afirmou o meu irmão com um sorriso estranho na cara, ele até parece estar gostando. Ótimo agora meu irmão virou masoquista.

  -- a Emily acaba de dizer que esta dor não chega nem perto. -- disse ao estourar a bola dele.

  -- e quanto a Sophia cadê ele? Ela não veio com vocês? -- perguntou Ethan um pouco agoniado.

  -- não. ela é a Natalie ainda estavam com o Bast da última vez que as vi. -- respondi.

  -- espera...... a Natalie...... ela reapareceu? Ela ainda está viva? Como ela está? -- perguntou o Saymom ao me segurar pelos ombros e começar a me sacudir.

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora