meu novo livro

87 5 2
                                    

Slayer o caçador de monstros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Slayer o caçador de monstros

pense na pessoa que você mais ama no mundo, aquela que dá sentido a sua vida. Agora imagine que ela está sendo arrancada da sua vida da pior maneira possível, sendo morta bem na sua frente de uma maneira praticamente inexplicável. e após isso, você ainda acaba sendo acusado de tela assassinado, e por fim e condenado a passar quatro anos de sua vida em um hospital psiquiátrico sendo considerado um louco assassino. me diga, como você reagiria? ficaria com raiva, ódio, guardaria rancor ou ficaria calmo, tentaria aceitar, e seguir em frente.

eu sei o que vi aquela noite! eu não sou louco! eu não matei minha namorada! e custe o que custar, eu irei me vingar por tudo que perdi e sofri.

Fala galera aqui e o mano ceifeiro trazendo pra vocês mais uma história pra vocês, esse e mais um do projetos que eu estou trazendo a tona esse ano. Não se enganem, a saga do filho da morte não foi esquecida e nem deixada de lado, mas eu pretendo trazer algo mais além dela. eu espero que me deem o mesmo apoio que me deram no livro anterior, e que acreditem no potencial dessa historia tanto quanto eu acredito. os dois primeiros capítulos já foram publicados juntamente com a introdução, eu gostaria que vocês descem pelo menos uma olhada nela, e se não se interessarem, pensem um pouco, recomendem a alguém, ler e sempre bom, e você podem tanto me ajudar quanto a essa pessoa. Bem, eu agradeço pela atenção, e espero que gostem tanto dela quanto gostaram do "Bast Hell. O filho da morte.".

Bast Hell O Filho da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora