02.

5K 404 28
                                    

O clima que me atrai, o seu jeito é demais. - Tribo da periferia.

Por Gustavo.

Desço o morro a mil, está tendo mais uma troca de tiros e eu preciso levar o malote que está comigo pro escritório, sou o dono do morro há cinco meses, e essa é a terceira invasão, meu irmão Leandro não vai se aquietar enquanto me matar, ele quer comandar tudo por que quer, não se contenta com a merda da Rocinha, ele quer por que quer o Alemão, mas o Alemão ele não vai ter não.
Coloquei os menor tudo na atividade, tenho que proteger esse malote, ele vale muita grana.

Meu pai morreu há cinco meses atrás, ele teve uma parada cardio respiratória, e não resistiu, fiquei muito mal, pois eu estava sozinho no mundo, eu já me via assim, mas eu não sabia que ia doer tanto. Minha mãe foi embora aos meus 3 anos de idade, graça aos céus eu não me lembro da cara dela, tenho ódio dessa mulher, ela abandonou a mim, o meu pai e o Leandro, acho que é por isso que o Leandro é revoltado, ele é mais velho que eu besteira, quando minha mãe foi embora ele estava com 7 anos de idade, hoje ele está com 24, enquanto a mim, tenho 21 anos, fechadinho. Aqui na comunidade eu já passei o rodo, geral aqui sabe como sou pegador e não deixo passar uma, mas o lema aqui é pegar e não se apegar, e sempre vai ser.

Cheguei ao meu escritório e coloquei o malote lá dentro, peguei minha pistola que fica debaixo da minha mesa de cota, e saí, eu tinha que proteger minha comunidade. Mas, quando saí já estava tudo calmo, os menor disse que colocou tudo pra correr, foram poucos, por sorte, pois também não estavamos com lá essas vantagens.

Resolvi pegar minha moto e ir pra casa, tomar um banho e relaxar, mais tarde ia rolar baile e eu teria que está descansado pra pegar várias novinhas.

*****

Acordei com meu celular tocando, peguei o mesmo desesperadamente pensando que estava rolando algo e atendi, nem olhei quem era.

-Alô ?-Disse com a maior voz de sono.
-Gusta ?-Era uma voz de mulher.
-Eu.-Disse impaciente, com certeza era uma das que peguei na noite retrasada.
-É a Angélica, lembra ?-Ela disse com uma voz safada.

Como não se lembrar daquela ruiva mó gostosa. A mulher tinha uma pegada danada, mas, era muito grudenta, odeio as coisas fáceis demais.

-Hum, o que tu quer ?-Disse seco.
-Nossa, só te liguei pra saber se vai pro baile de hoje a noite?!-Ela me perguntou e eu revirei os olhos.
-Você sabe que eu vou vei, então não vem mancar na desculpa.-Disse impaciente.
-Nossa Gustavo, você está muito chato hoje.-Ela resmungou.
-Foda-se.-Disse e desliguei.

Menina chata, é gostosa ? É. Mas, o que tem de gostosa tem de chata, puta merda.

Me levantei da cama e olhei as horas, já eram 21h, nestante o baile começava, marquei pra 21h:30, com certeza os marca presença já estava na portaria.

Peguei minha camisa da Hollister e um tênis da King, uma calça preta meio rasgada só pra dar charme, e um boné de aba reta da King também. Coloquei tudo dentro do banheiro e entrei. Tomei meu banho, e quando terminei me vesti, não estava afim de arrumar meu cabelo, por isso coloquei o boné, dava um charmezinho até. Passei meu perfume Egeo, e peguei a corrente em que meu pai tinha me dado antes de morrer, um crucifixo, é o meu xodó, o levo pra tudo quanto é canto.

Quando terminei já ia dar dez horas, por isso peguei minha moto e desci o morro.

*****
UI,ui, doidinha pra saber o que vai acontecer adiante. E vocês também estão ? Por isso comenta e dar estrelinha. :D

Bjs e até a próxima. :0

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora