Eu não sou piscina pra você se jogar de prima.-Haikaiss.
Por Gustavo:
Eu não esperava que a Carol, a mimadinha da noite passada seria a garota que eu iria proteger por sabe-se lá Deus por quanto tempo. Fiquei surpreso, a cara dela ao me ver foi de surpresa, com certeza ela também não esperava. Quem ficou todo alegrezinho foi o Felipe, o moleque voltou com um sorriso de orelha à orelha, a Paloma foi gastando com o ele o caminho todo, coitado, já está todo apaixonado.
Assim que chegamos na comunidade eu fui ver o movimento, estava tudo okay, ultimamente eu não posso nem pisar fora da comunidade por conta de invasões, mas, graças aos céus hoje está limpeza.
–Iaê chefe, que tal uma praia, hoje foi dia de glória. –O Felipe chegou todo feliz no escritório.
–Dia de gloria pra você, a Carol pode ser gatinha e eu quero investir nela, mas porra, ficar com aquela garota 24hrs escutando os mimimis dela vai ser o ó.–Resmunguei. Tá, eu queria passar imagem de fortão e que não se apaixona. Eu amei a idéia de ver qual vai ser a rotina da Carol, mas, nossa, ela é muito patricinha, o mundo dela é totalmente diferente do meu.
–Tu tá de caô né cara, só pode ?!–O Felipe disse e se jogou na cadeira macia que estava atrás dele.
–Que caô o quê, tu viu o que o pai dela falou, não quero tiras na minha cola.–Rebati.
–Tira é o caralho, vamos logo pra praia, pegar um bronze, coloco uma novinha na tua cola logo aí tu relaxa.–Ele disse relembrando a ideia patética da praia.
–Mano, em falar de novinha, tenho que falar com a Flávia, ela me viu com a Carol e saiu com a maior tromba.–Disse ao me lembrar da Flávia. Ela é minha comidinha, minha diversão, tenho que dar uma valorizadinha.
–Depois tu abana teu rabo atrás da Flávia, vamos logo pra praia, a Atena acabou de me falar que ela esta na praia de Copa.–Ele disse depois de olhar o celular. Eu sabia que ele não ia desistir de me arrastar até la, então topei, ah, e não podemos esquecer que logo cogitei em a Carol está lá.
–Vamo cara.–Disse e revirei os olhos.–Vai chamar a Paloma ?–Sugeri.
–Chama lá a loirinha.–Ele disse.–Vou pegar o carro, me encontra lá em baixo.
–Demorô.–Confirmei e subi pro barraco da Paloma.Assim que cheguei na casa da Paloma ela estava toda arrumada, ela tava de saída, e de biquíni.
–Indo pra Copa loirinha?–Perguntei.
–Aham, tá indo também?–Ela assentiu positivamente enquanto trancava a casa.
–Tô, inclusive vir te chamar. Não me diz que vai sair com um playboy Paloma!?–Fechei a cara e a imprenssei na parede.
–Que playboy Gustavo ? Eu hein, tá louco ?–Ela me empurrou e passou.–Vou sair com a Flávia e a Nikoly.–Ela parou, passou um batom rosa e depois guardou.
–Duas cobras.–Revirei os olhos.–Vai comigo ou não ?–Perguntei.
–Não né ?!–Ela deu de ombros.
–Falou loirinha, cuidado lá hein ?!–Disse e baguncei o cabelo dela.
–Gustavoo!!!–Ela gritou toda emburrada.A Paloma é como uma irmã pra mim, gosto dela de graça, ela é meu braço direito mais fiel, mina mó cabeça. Ela já teve um caso com meu irmão Leandro, durou meses, acabou quando ele se revoltou contra mim, ele mandou ela escolher entre ele e a mim, e enfim, já dá pra ver quem ela escolheu. Por isso a protejo à qualquer custo.
Desci a comunidade e logo encontrei o Felipe parado na nossa Ferrari vermelha.–Pô, tu quer chamar atenção ?–Perguntei irritado. Não gosto de usar esses carros assim, por nada.
–Iih, vou ver minha mina cara, deixa-me ostentar um pouco.–Ele disse e entrou no carro.
–Vagabundo.–Disse já dentro do carro.
–Somos.–Ele me jogou uma piscadela e deu partida no carro.Enquanto ao Felipe, ele é a mesma coisa era meu amigo, porém vivia com o Leandro, não entendi porquê dele ficar do meu lado, ele disse que era por que o Leandro pirou, e que ele estava sem razão e blá blá blá, eu acreditei, além do mais o Leandro surtou mesmo.
Logo chegamos na praia, e puta que pariu, assim que avistei a Carol tomando sol, olhando pro vai e vem do mar eu fiquei louco, saltei do carro sem mesmo tirar os olhos dela, o Felipe já tinha sacado, por isso nem deu tempo pra eu respirar, já veio encher o saco.
–Iih, a novinha mimadinha dominou.–Ele disse dando tapinhas nas minhas costas.
–Se ferrar Felipe.–Disse me saindo dele e indo até as meninas, logo o Felipe veio junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...