Pegamos o elevador logo, eu estava me tremendo de frio, a adrenalina tinha passado, meu corpo tremia quando circundava uma pequena ventania, rocei minhas mãos em meu braço lentamente e olhei pra Atena, ela estava cabisbaixa, nem parecia que tinha acabado de se encontrar com o Felipe.
–Atena, o que foi agora hein ?–Perguntei.
–Está tão visível ?–Ela me perguntou e me olhou como se estivesse tentando segurar as lágrimas.
–Até demais.–Disse e a abracei.–Vai, me fala o que tá te causando isso.
–Sei lá, mal pressentimento.–Ela disse e fungou. Olhei pra ela e ela estava chorando, a abracei mais forte.
–Calma, vai passar, vai ficar tudo bem.–Sussurrei.Me separei da Atena e saltamos do elevador assim que o mesmo chegou no meu andar. Abri a porta com a minha chave e o meu pai e o meu tio estavam sentados no sofá conversando, tomamos um susto.
–Demoraram, andavam por aonde ?–O meu pai perguntou e me olhou feio.
–Fui levar a Carol pra passear na praia, estava um tédio aqui.–A Atena disse rapidamente.
–É pai, nem demoramos.–Disse e ele assentiu.
–Vamos Atena.–O meu tio disse e se levantou.
–Vou pegar minhas coisas.–A Atena disse e foi em direção ao quarto de visitas e eu fui atrás.
–Hei, não quero chegar só naquele colégio.–Disse e me sentei na cama.
–Passa lá em casa que vamos.–Ela disse como se eu soubesse os quatros cantos da cidade.
–Opa, acho que alguém chegou só faz dois dias.–Ironizei.
–Sorry, esqueci.–Ela sorriu fraco.–Eu te mando pelo Whats o endereço.–Ela disse e recolheu suas coisas.–Até amanhã prima.–Ela saiu e soltou beijinhos no ar.Quando a Atena saiu fui pro meu qaurto, me joguei na cama e coloquei meus fones, mas fui interrompida pela Julia.
-Chamada Onn-.
–Olá sumida.–Ela disse assim que atendi.
–Olá aparecida.–Disse.
–Hahah, muito engraçada você.–Ela ficou calada por longos segundos.–Conta as novas né gata ?!
–Cara, tenho que te contar essa.–Disse ao me lembrar que eu andei de moto em alta velocidade.–Conheci um cara muito gato, ele me deu mole uma vez mas, eu ainda estava com o Guilherme, pra variar.–Revirei os olhos e a Julia me interrompeu.
–Mó encosto, e pé no saco. Continua ae.–Ela disse ao perceber auê eu fiquei calada.
–Então, ele é amigo do ficante da minha prima e dono do Alemão, tu tem noção de onde me meti ?–Disse e ela começou a tagarelar.
–Mulher, tu é aquela garotas clichês dos livros ou fanfic's onlines. Tipo, “A Dama e o Vagabundo”, ain, broxei.–Ela disse e eu dei risada. Essa Julia é muito louca.
–Não sua otaria.–Disse depois de um tempo rindo.–Ai continuando, ele veio aqui com o ficante da Atena, e andamos de moto, tipo, corremos, corremos não, voamos. Voamos muito.
–Ui, ui, senti o maior clima. Vai se apaixonar não, hein praga ?!–Ela me advertiu e eu debochei.
–Nunca, hahah.–Ironizei.
–Okay, okay. Também tenho uma novidade.
–Contaaa!!!–Disse curiosa.
–Tô namorando o Ricardo.–Ela disse e demos gritinhos.
–Ain, o ruivo do bar do rock ?–Perguntei boquiaberta.
–Sim, eu já estava ficando com ele, mas era segredo, sorry.–Ela se explicou mas não liguei.
–Não importa, felicidades miga.–Disse feliz por ela.
–Valeu, agora tenho que ir, amanhã tenho aula.–Ela disse e nos despedimos.-Chamada Off.-
Depois de desligar a chamada meu pai apareceu na porta, dizendo que queria falar comigo.
–Oi pai.
–Querida, gostaria de falar com você.–Ele disse e entrou, se sentou no banquinho da minha escrivaninha de frente pra mim.
–Pode falar.
–Amanhã vou viajar e quero que você fique bem, não se intrometa em nada de errado, e nada de ir naqueles lugares onde o Gustavo e o Felipe mora. Vai chegar um cartão de créditos pra você, e vou deixar o carro do motorista, que por acaso vai tirar férias.
–Ah, tudo bem, pode deixar.–Disse e me deitei.
–Ah, e em hipóteses alguma, não tenha nada com o Gustavo. Por favor.–Ele advertiu.
–Nunca pai. Ele não faz meu tipo.–Menti. Até que o Gustavo faz, mesmo ele sendo marrento e bipolar.
–Okay. Boa noite filha, dorme bem.–Ele me deu um beijo e saiu._______
Pessoas, voltei, e gostei que tem leitores que estão comentando e isso ajuda com que eu poste com mais freqüência, ou seja, se você quiser capítulos e saber o desfecho dessa estória, não deixe de comentar e deixar sua estrelinha. Até a próxima e um beijão no coração. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...