Por Carol:
“As pessoas se beijam o tempo todo.”
Lógico, não serei piegas, lógico que não. Mas é impossível não ser piegas nesta situação. Ele me beijou, eu queria este beijo, mas também não queria. Ele me beijou.
Ele me beijou.
Me beijou.
Se declarou.
Não seja piegas.
Ele me beijou cara.
Minha mente ainda associava toda bobalhada que eu tinha acabado de fazer. Ele me beija e me diz “Não seja Piegas, Carol, as pessoas se beijam o tempo todo.” lógico que se beijam otário, mas sempre tem a banana do significado. Será que não teve significado este beijo ? Mas que droga. Esse garoto tem o que no lugar dos miolos e do coração ? Patético. As pessoas se beijam o tempo todo. Ah, pelo amor de Deus, vá a merda.
É desnecessário toda aquele romantismo atentado que ele fez. Palavras bonitas e tal, e tal, mas ele foi piegas e me pediu que eu não fosse piegas.ME BATE!
Como não ser piegas ? Minha mente rebobina essa frase o tempo todo que tento me desligar da situação constrangedora que ocorreu. Eu não quero isso. Eu não posso. É desnecessário. Arghr, ele me deixa confusa. E na maioria das vezes sou totalmente decidida. Não sei o que ele faz comigo. Mas que palhaçada eu fiz com a minha vida ?
Salto do carro em silêncio, ele parece está totalmente à vontade com a situação, mas eu não estou. Ele é mais velho que eu. É um favelado. É meu segurança. É um traficante. É tudo de bom e ruim, arghr, que corpo ele tem senhor. Porquê diabos estou pensando nisto ?
PARA!
Pegamos o elevador e o clima não era dos melhores, eu não conseguia olhar na cara dele, aquela frase, atrapalhava toda tentativa frustante de tentar perguntar, “porque não ser piegas ? Por que as pessoas se beijam o tempo todo ? Ah, qual é, eu gosto de você, você gosta de mim. Vamos ser piegas”. Tá, eu não pensei isso, deletando esses pensamentos de bosta. Os meus pensamentos foram cortados quando a porta do elevador se abriu, o Guilherme e a Camila apareceram de mãos dadas. Pisquei meus olhos incontáveis vezes para tentar processar aquele sonho, porquê era um sonho né, beijar o Gustavo e agora o Guilherme e a Camila na minha frente ? Slc. Eu fiquei sem reação a única coisa que saiu da minha boca foi seus nomes.
–Camila, Guilherme ?–Perguntei surpresa.
—Olá Carol.–A Camila entrou no elevador e disso de supetão. Por instinto eu e o Gustavo se encarou e eu revirei os olhos.
—Carol..–O Guilherme me cumprimentou, mas não olhou nos meus olhos e era melhor ele nem olhar, por que do jeito que estava nostalgica eu iria furar os olhos dele.Não trocamos mais nenhuma palavra ficamos calados sentindo o ar pesado sobre todos nós. Quando cheguei no meu andar, saltei do elevador no mesmo instante, não fui capaz de olhar para trás. Minha melhor amiga e meu ex namorado estavam ali, namorando e no mesmo apartamento que eu, e eu não sabia nem que diabos eles estavam fazendo ali.
Quando adentrei o meu apartamento meu pai estava emburrado, com uma carranca que não tinha mais tamanho.–O que houve pai ?–Perguntei preocupada e curiosa.
–Você não vai sair mais de casa. Do colégio para casa. Da casa para o colégio.–Ele ordenou e saiu pisando duro. Entreolhei o Gustavo que assentiu para mim.
–Posso trocar uma palavrinha com o senhor só um instante, em particular ?–O Gustavo se dirigiu ao meu pai e eu fiquei com cara de curiosa.
–Ah, sim, pode.–Ele assentiu e se sentou no sofá. Parecia está inconformado com algo.–Ah, Carol, já viu o Guilherme e a Camila ? Eles estão morando aqui, jurava que você e o Guilherme ainda estivessem juntos.–Ele mudou o contexto da história. Me senti desconfortável com o assunto, o Gustavo não sabia do ocorrido, que ao ouvir meu pai, me olhou estranho e saiu da sala meio em que pisando duro por algo.–Vou indo encontrar o Sr.Gustavo.Meu pai saiu da sala me deixando com um ódio horrendo. Primeiro à respeito de eu poder sair, mas que palhaçada era aquela ? E depois o Guilherme e a Camila ? Era muita informação para um dia só. Fui pro meu quarto e disquei o número da Atena que logo atendeu.
—Já era baile!
—Como assim?
—Meu pai veio com umas ideias loucas de que eu não poderia sair. Colégio pra casa, de casa pro colégio.
—Meu tio tá viajando ?
—Acho que nao. Tenho novidades..
—Apesar de ter ficado bastante curiosa, você vai pro baile sim. Fala ao tio que tu vem pra minha casa fazer um trabalho, e diz que vai dormir aqui.
—É, boa idéia.
—Então estou te esperando.
—Okay, bye.Já que arranjamos um plano para ir ao baile, fui tomar um banho e dormi, aproveitando que ainda era tarde, pra eu curtir a noite, apesar de ser um lugar ao qual não é de minha preferência, eu preciso ajudar a Atena a se distrair e eu preciso me distrair, foram muitos problemas para um dia só.
GENTEEEEE, ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 12K QUE DELICIIIIIA, ENTAO SEUS LINDOS COMENTEM MAIS, OPINEM MAIS, ASSIM EU POSTO MAIS. LOVE U SEUS GATIETOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...