Capítulo 19.

3K 232 16
                                    

"Dia.
Arghr, de novo o Leandro se metendo com policiais, ele armou um assalto pro banco da cidade, e quer pisotear a favela do Gustavo, a minha sorte foi que consegui desviar as veaturas pra comunidade dele. Cara mais doido. Ele é muito psicopata. Eu soube mais de uma coisa hoje, soube que ele e a Paloma tiveram um romance bem duradouro até ele a trair, se o Gustavo sabe disse, ele morre . Depois de um mês ele não tocou no nome da Atena, graças à Deus, parece que a situação está instável."

Por Carol:

Já tinha se passado uma semana depois da morte do Felipe. A Atena ficou dois dias sem ir ao colégio, a minha tia tinha me dito que ela desmaiou, não vem comendo desde então, e que não entende o que está acontecendo, pois a Atena é saudável e que fica mais preocupada agora, já que ela terá de ir pra Paris, pedi que ela a deixasse aqui e ela concordou, ela vem mais tarde, estou com pena da Atena, acho que minhas palavras não são suficiente nessa fase para ela. É difícil também por que eu não sei senti, nunca amei ninguém, quer dizer, só minha mãe, e mesmo assim ela se foi, então não sei o que é amor de verdade. Depois disso tudo o Gustavo anda no meu pé, estamos próximos pra falar a verdade, ja fomos ao cinema junto e tudo mais, descobri varias coisas dele. Ele vem me conquistando a cada dia, ele vem se tornando algo importante pra mim, do modo mais estranho possível mas vem se tornando, e não é que eu queira, é que eu não queira. Ele estava aqui no meu apartamento há pouco tempo, saiu pra comprar comida pra quando a Atena vir. 
Fui tomar um banho, tinha acabado de chegar do colégio, inclusive eu estou bem próxima do pessoal de lá, eles são mais legais do que parecem ser.
Vesti um pijama de flanela, não tinha a minima intenção de sair hoje, minha vontade é de ficar em casa e terminar minha maratona de séries.
Quando saí do banho dei de cara com o Gustavo, sorte que eu já estava vestida.

–Opa!–Ele me olhou dos pés a cabeça e deu uma rápida analisada em meu corpo.
–Gustavo!–O repreendi.–Que feio. Olhando uma moça com essa cara de “hum, quero muito te comer.”
–E se eu quiser? –Ele disse e me olhou fixamente, senti meu corpo tremer, e apesar dos pesares, não é a primeira vez que isso acontece. Ele deu um passo à frente e passou a mão pelo meu rosto devagar, e foi indo ao meu cabelo, e o acariciou levemente.
–Acho que você vai ter que me conquistar mais que isso.–Disse baixinho e ele me deu um beijo na bochecha.
–Acho que você vai ter que manerar nesse seu jeito, por que você me deixa louco.–Ele sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei no mesmo instante. Fomos interrompidos pela Atena que tocará a campanhia.
–Já vou.–Gritei e me saí do climão que se instalara entre eu e o Gustavo. Abri a porta e a cara da Atena se estampara na minha frente. E neste mesmo instante o celular do Gustavo começou a tocar e ele atendeu.

–...O que vey ?–Ele gritou, parecia preocupado.–...Segura a porra ae, tô chegando.–Ele disse e desligou.–Tão invadindo o morro, tenho que ir.–Ele disse e parecia muito preocupado. Saiu procurando a chave do carro nos quatro canto.
–Eu quero ir.–A Atena disse e jogou a mala dentro da casa.
–E eu ?–Fiquei com cara de excluída.
–De flanelinha que tu não vai.–A Atena repreendeu minha flanelinha e eu fui trocar de roupa pisando duro.

Coloquei uma calça moletom e uma camisa moletom também, cinza, estava frio e calcei um tênis.  O Gustavo estava tão apressado que assim que entramos no carro ele saiu arrancando. Assim que chegamos na comunidade, que por acaso não demoramos a chegar, o Gustavo me perguntou se eu queria participar, ou ficar no cofre, aí a Atena tomou minha frente e disse que queríamos participar. Ela estava com uma adenalinda, que eu em.

–Olha, isso não é joguinho, é vida real, é a vida de vocês. Principalmente a da Carol.–Ele me olhou piedoso.
–Eu topo essa babozera.–Disse segura.
–Tem certeza ?–Ele insistiu.
–Logico, antes que ela mude de opinião.–A Atena disse presciptada. O Gustavo fez sinal pra um moreninho que estava com coletes e armas ele pegou um colete e duas pistolas, colocou o colete em mim. E me deu a arma, enquanto o menino arrumava a Atena.
–Toma cuidado, tu é a parte mais importante de mim.–Dito isso ele me deu um beijo na testa.
–Tomarei.–Disse e carreguei a arma e saímos.

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora