48.

2K 165 28
                                    

PAREEEE!
IMPORTANTIIIIIIISSIMOOO!
VENDO O VÍDEO LINCADO AI ? É ESSE MESMO ACIMA, CLICA NELE E CONFERE, É A MINHA SURPRESINHA EM COMEMORAÇÃO DOS 79K QUE JA CHEGAMOS E ISSO COM A AJUDA DE VOCÊS, ISSO, VOCÊS SÃO O FERMENTO E A FARINHA DE TRIGO DESTE PAO (SE É QUE SE FAZ PÃO COM ISSO), PARA TODOS AQUELES QUE SHIPPAM GUSROL! HAHAHAH! COMENTEM O QUE ACHARAM LINDOS E LIENDAS.

AAHHHHH, MIGAX E MIGOOOX, VOU COMEÇAR UM CANAL NO YOUTUBE E CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS LA TA ? ASSIM QUE EU COMEÇAR, DEIXO O LINK AQUI BLZ ? BLZAUN, AMO TODOS VOCÊS.

Por Carol:

—Desculpa, mas eu não faço o tipo de pessoa que corre atrás, demonstrei de todas as formas o quão tu és especial pra mim, mas mesmo assim você me deixou. Não é agora que tu venha querer me cobrar.–Essa frase se ecoava em minha mente inúmeras vezes. Por segundo. Em contagem. Ele tinha me dito isso, o Gustavo estava desistindo de mim. E o que eu sentia naquele momento, era indescritível.

Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

—A única coisa que eu espero dos outros é o que tenho a oferecer: gentileza e o mínimo de empatia. E a única reclamação que tenho a fazer é que na maioria das vezes nem isso eu recebo.–Retruquei com meus pulmões cheios. Eu estava segurando as lagrimas naquele momento, porque ele partiu meu coração só com palavras.
—Nessa história não venha querer ver quem machuca mais, pois você sabe que vai acabar perdendo.–O Gustavo se levantou da cadeira e me olhou dos pés a cabeça.
—Então né Gustavo, boa sorte. Boa sorte com tudo. Só não me procure quando perceber o quão vazio tu és por dentro.–Respiro fundo. Morro meu lóbulo inferior, chachoalho meu corpo, sorriu cínica pra ele e dou curtos passos pra trás, posso ver um sorriso se formar no rosto da Flávia, reviro os olhos e saio dali.

Caminho arruinada em direção a sua casa, não tenho rumo, só acerto a casa do Gustavo em meio há tantos lugares. Tenho uma chave comigo, abro o portão e subo pro seu quarto. Ele partiu meu coração quando não foi me visitar. Ele partiu meu coração quando me deixou. Ele partiu meu coração só por partir.
Eu chorei. Me descabelei. Bati porta. Gritei. Depois eu chorei mais ainda. Mas cada lágrima era o meu sentimento por você se esvaindo em forma de gotas. E quando eu sequei, quando já não tinha mais o que chorar, eu percebi que você não valia nem 1/3 da minha dor. O amor é realmente cego, mas Deus as vezes nos livra de certas roubadas.
Não era por ela, era por ele, eu o queria naquele momento, e a saudade aperta mais quando não podemos ter a pessoa no momento em que queremos.
Me deito na cama da Poly e fico horas fitando o teto até que o sono pega.

Por Gustavo:

Sim, eu queria um filho. Sim, eu queria uma família. E sim, eu também queria isso tudo com a Carol. Ela queria me cobrar algo que foi ela mesma que causou, ela me fez de trouxa inúmeras vezes e isso mágoa. Vai ver, o erro foi meu, esperar demais de pessoas de menos. É uma situação na qual eu não me encaixava, eu nunca tinha ficado mal de amor, eu sempre que fazia as mina ficar assim. Eu queria ela, mas o orgulho é demais pra eu sair correndo dali atrás dela.

—E como ficamos Gustavo ?–A Flávia insistia e pra ela aquele bebê caiu como uma dadiva na vida dela.
—Eu sou homem, eu vou assumir esse moleque.–Entreguei o teste pra ela e me levantei.—Tá bem Paloma ?–Perguntei quando vi Paloma boquiaberta olhando cada detalhe do que eu fazia ou falava.
—Bem eu tô, agora já não sei você. –Ela revirou os olhos e me deu as costas.
—Não me dê as costas sua loira burra.–Resmunguei.
—Ah vai se foder.–Ela me deu dedo.
—Opa gata, ele não, nós vai se foder.–O Leandro disse e eu deu um tapa de leve na bunda dela.
—Vai pros infernos Leandro.–Ela lhe deu um tapa nele.
—Bravinha é ela.–Leandro se disse sussurrando pra mim e eu não pude deixar de rir da birra deles dois. Quando o Leandro e a Paloma saíram eu resolvi conversar melhor com a Flavia sobre a situação.
—Olha Flávia, esse moleque é meu, eu vou assumir e dar o bom e o melhor pra ele, mas não significa que eu deixei de amar a Carol, não significa que eu vou deixa-lá. Eu posso ter dito aquilo tudo, mas esteja convicta de que uma hora ou outra eu volto atrás, porquê quem ama, recorre e recoa.–Resolvi deixar as coisas explícitas.
—Eu sei Gustavo, não precisa repetir uma coisa que está marcada em sua testa em letras garrafais.–Ela revirou os olhos. –Só isso ?
—Só, pode ir.
—Beleza, quando eu souber o sexo te digo.
—Não, não, não quero saber. Gosto de surpresas.
—Então tá. –Ela deu de ombros.
—Tchau, se cuida.
—Falou!

Assim que a Flávia, saiu e bateu a porta, minha mente corria diversas   vezes pro sorriso dela, era inevitável, porém gostoso eu não iria conseguir ficar longe daquela mina por muito tempo, mas quanto mais eu ficar, melhor.

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora