Por Gustavo:
Eu queria a Carol, eu não aguentei vê-lá com aquele play-boyzinho, era desnecessário ela flertar com qualquer outro. Eu não queria a Flávia, ela sabia, todos sabiam, mas aceitar que é bom, nada. Eu vi que a única chance de tê-la pra mim era forçar um pedido de algo sério, ela hesitou, mas não deixei hesitar. Eu ia leva-lá para minha casa se a Flávia não tivesse aparecido e estragado tudo, como sempre.
-Tavinho, poderíamos continuar onde paramos ?-Ela me lançou um olhar de malícia e eu a olhei sen entender, estava na cara que ela queria enciumar a Carol e pela cara da Carol, ela tinha conseguido.-Vamos logo, já estou sem calcinha só pra você. -Ela sussurrou ao pé do meu ouvido tão baixo que chega a Carol escutou.
-Af, vocês homens não passam de belos atores.-Ela largou minha mão que antes estava entrelaçada com a dela e saiu pisando duro para dentro do baile.
-Porra Flávia, você sempre se metendo aonde não é chamada.-Resmunguei e ela me olhou com cara de cachorro sem dono e comecei a implorar aos céus que ela não chorasse, sou duro na queda até uma mulher chorar.
-Eu te amo Gustavo, te amo tanto e você faz isso comigo, você prefere aquela patricinha que nunca servira pra tu, do que a mim, por que hein ? A troco de que ?-Ela disse e começou a chorar eu já ia começar a me desesperar, pois eu não tinha palavras certas para dar a ela naquele momento, até que o Heitor chegou.
-O que está rolando aqui ?-Ele perguntou com um sorriso meio largo no rosto.
-Nada, né Flávia ?-Disse e a Flávia revirou os olhos.
-Ata, então deixa eu dar a novidade.-Ele fez uma dancinha idiota com as sombrancelhas.-A Poly chegou no alemão, ela tá lá em baixo conversando com os moleques.
-Como é que é ?-Eu não estava entendendo.A Poly odeia o morro, ela tinha ido pra Londres há uns tempos atrás, acho que meses, e a Poly, sendo a Poly teve um caso muito intenso com o Heitor, ela disse que nunca mais voltaria no alemão depois de uma discussão com o Heitor, e agora voltou, e do nada pra começar.
-Irmãozinho..-A voz da Poly ecoou no meu ouvido. Me virei bruscamente e recebi um abraço que eu nunca mais sentirá antes.
-Poly, pô quanto tempo doida.-Disse ao observa-la, ela estava linda. Os cabelos chocolates ainda permaneceram, os olhos castanhos escuros, o corpo magro permanecia, mas o jeito dela, estava totalmente diferente. Ela estava mais dispojada.
-Ah, claro. Mais de meses praticamente.-Ela disse com um intenso e visível sotaque.-Eu senti saudades, confesso, mas o motivo pelo qual de eu está aqui é o seguinte: eu enjooei de Londres. Quero o calor do Brasil.-Ela rodopeou mesmo cheia de sacolas.
-Ah, claro, como não sentir saudades disso tudo ?-Disse feliz por ter minha irmã comigo.
-E nosso irmão problema ?-Ela se referiu ao Leandro.
-Continua querendo me matar.-Dei risada pelo jeito fácil que falei.
-Que tenso.-Ela mordeu um lábio inferior e passou os olhos no local até sinalizar o Heitor e a Flávia parados encarando ela.
-Oi Heitor.-Ela deu um sorriso amarelo pro Heitor e o mesmo retribuiu, ele ainda continua caidinho por ela.-Oi Flávia. -Ela foi mais fria com a Flávia, digamos que ela nunca foi fã da Flávia.
-Olá Poly.-A Flávia forçou um sorriso.-Vou indo Gustavo, se precisar sabe onde me encontrar.-A Flávia se retirou ao ver que ela só ia ficar de enfeite naquele meio.
-Ah, claro, se precisar você sabe muuito bem onde encontra-la.-A Poly revirou os olhos.-Anda transando com essa vagabunda Gustavo?
-Digamos que sim, e digamos que não. Tem outra pessoa nessa história.-Disse baixinho só pra que ela ouvisse.
-Quem diria hein..-Ela fez uma cara de impressionada e pegou as malas.
-Pois é, quem diria.-Disse pra mim mesmo.-Vamos lá pra casa.-Peguei algumas malas dela e o Heitor outras. Ela passou seu braço ao redor da minha cintura e eu fiz o mesmo com ela. Quando estava subindo vi a Carol e a Atena saindo do baile, acho que ela me viu, mas, no momento eu não podia falar com ela, eu tinha que recepcionar a minha irmã, era o melhor a se fazer pra ela também, assim ela repensa, ela é muito cabeça quente e como já disse e redisse, mimada.Quando cheguei em casa, recebi um telefonema do Sr.Tavares, um telefonema que me deixou pasmo né, pois a proposta que ele me ofereceu foi totalmente irrecusável, ele me deixou pasmo com a notícia mesmo. Fiquei surpreso, eu não esperava isso acontecendo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...