Menina mimada criada com os vô.-Haikaiss.
Tá, até que eu podia me adaptar ao Rio, pesquisei várias coisas sobre aquele lugar na internet e pelo menos tem uma praia, algo novo pra mim é praia, lá em São Paulo não tínhamos praia, o máximo era piscina, pois Praia Grande ficará longe de onde morávamos. Já aqui no Rio não, a praia é bem na frente da minha casa, um verdadeiro luxo. Enfim, só sei que estou indo a esse lugar forçada, nunca entrei numa favela, óh lugarzinho deplorável. Meu pai me falou muito desses lugares, ele disse que só tem ladrãozinho lá, e eu não discordo. Vi na internet a fama que os complexos daqui do Rio leva, e por favor, cada uma de arrepiar, a taxa de mortalidade deve ser maior do que um povoado com no maximo de 29.000 mil habitantes.
Não demorou muito e minha prima logo chegou, ela é muito gata. Ruiva, sues olhos num tom de verde oliva, seu corpo totalmente esbelto e seu jeito extrovertido e pra frente ajuda bastante da desinibição da garota.-Sua puta!!!-Ela veio pulando em cima de mim e eu repreendi o palavreado dela.
-Atena, não me xingue, esses palavreados seu é tão de baixo nível.-Disse e revirei os olhos.
-Começou. Você tá igual ao papai.-Ela jogou sua bolsa no chão e se jogou no meu sofá.
-Em falar no tio, ele sabe que você está indo pra esse lugar deplorável ?-Perguntei enquanto trancava a porta.O tio Marcus é legal, ele é gentil e bastante rico e bem, ele acha quena sua filha única é santa, que só frequenta baladas de alto nivel e que ainda é BV e olhe lá virgem.
-Balada de alto escalão viu prima ?-Ela disse e me olhou com aquele olhar de "Segredo nosso sua piranha".
-Hum, sei.-A joguei um olhar de "Tudo bem".
-Vou dormir aqui, pois quero chapas a cara hoje e pegar vários novinhos.-Ela disse remechendo o corpo.-O tio me disse que você vai estudar na mesma escola em que eu.
-Uhum, vou sim, espero que seja de alto nível. Não quero me misturar pela segunda vez com favelados.-Disse e entrei no meu quarto.
-Larga de ser preconceituosa Carol, poxa, você é tão gata, mas esse seu preconceito te desgasta.-Ela me olhou feio.
-É minha opinião.-Me defendi.
-Saiba formular sua opinião primeiro.-Ela disse irritada.
-Tá, tá. Que neorose.Fui na minha mala e comecei a tirar o restante de roupas que tinha lá, e pra minha sorte tinha um vestido branco colado com umas faixas brincalhosas douradas, peguei minha mala de maquiagem e um salto agulha preto. Enquanto a Atena ia de vestido preto com um decote de matar qualquer um, e um salto plataforma branco. Fui tomar banho no meu banheiro, e a Atena no de hóspedes. Depois nos vestimos, fiz uma make pesada e deixei meu cabelo escorrido, a Atena fez o mesmo, mas sua make era mais bonitinha, era fraca e forte ao mesmo tempo, ressaltava uma arrogância.
Depois de prontas pegamos um táxi e fomos pro tal baile. Quando chegamos lá já odiei de cara, o lugar era mais alto que um elevador em elevação, seria horrível pra mim subir aquele barranco. Olhei feio pra Atena, mas ela ignorou, subimos uma boa parte do morro, mas parecia que ali só era o mínimo. Chegamos a uma barreira de garotos armados, vi um homem que me atraiu muito, ele tinha um bom físico, barba ainda por fazer, tatuagens espalhadas por todo o corpo, enfim, um Deus grego, se não fosse favelado eu ficava com ele ali mesmo, ah, e se eu não estivesse namorando. A Atena falou com um garoto, falou não, flertou, e o mesmo deixou passarmos, quando passei pelo homem fisioculturista ele me secou com os olhos, não gostei dele, muito avexado. Subimos mais um pouco o morro até chegarmos numa cobertura, o som alto já oidia ser escutado do outro lado da rua, tocava funk numa altura que Jesus, meus tímpanos iam estourar, eu já estava odiando, meus pés doíam. Entrei no lugar e vi uma multidão dançando, garotas praticamente nuas rebolando até o chão e fazendo posições sexuais, rapazes fumavam ao ar livre, ao menos não tinha a presença de crianças naquele local. Subi pra área VIP, foi meio difícil mas foi uma missão possível. Pagamos a área VIP e subimos a Atena ja conhecia umas pessoas, por isso me sentei e fiquei vendo as pessoas se ralando um com outro. Mas, minha imagem foi interrompida pelo fisioculturista que me secou na entrada.___
Obrigado gatas e gatos por reservarem este tempo para ler este livro, e se você estiver gostando da historia não esqueça de cliclar na estrelinha e comentar sua opinião. :)Bjs, da Rol. E até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...