41.

2.5K 193 71
                                    

ANTES DE QUALQUER COISA, DÁ PLAAY NESSA MÚSICA MARAVILHOSAAA DA DIVA ADELE KAKAAKJJ.

Por Leandro:

O Gustavo, a Carol, a Paloma e o diabo a quatro pode duvidar de mim, mas se eu estou me metendo nessa toda, é pelo meu irmão, se tem numa coisa que ninguém alem de mim não mexe é no meu irmão, isso já deveria ser uma regra pra esses babacas saberem. Quando recebi o chamado Gustavo a respeito da invasão corri pra comunidade, eu sabia que a Carol estava nela e o meu irmão também, eu tinha que dar reforço e protege-los. A Carol é mimada e consegue tudo que quer, porque ela é aquele tipo de mina que bagunça até o cara mais arrumado do mundo, nunca me apeguei, exceto a Paloma, ou seja, nunca me apeguei tão rápido, como eu me apeguei a Carol.

Quando cheguei no centro da comunidade os meus meninos já foram metendo bala, dimunindo a concorrência, muitos caras vieram pra cima de mim, parecia guerra de anos, mas daquela noite não iria passar, não mesmo.  Quando cheguei no segundo barracão do fluxo, vi a antiga casa em que morei, era simples, era um barracão na verdade, ali cresci com meu irmão, atomado, do meu irmão ser sempre o preferidinho, por ser mais novo e mais dedicado que eu, ninguém nunca acreditou em mim, nem mesmo meu pai, nem mesmo meu irmão, mas nem por isso deixei de amar meu irmão, quando meu pai morreu e deixou a comunidade só pro Gustavo, fiquei muito bolado e revoltado, me senti diminuído, saí dali, com muito ódio daquele lugar, quando cheguei na Rocinha as coisas foram diferentes, não me discriminavam por ser do Alemão, ao contrario, eles me aceitaram, quando peguei amizade com o Paolo, ele me apoiou, me criou como filho desde então, apesar dele e o meu pai terem uma richa que nem eu e o Gustavo soubemos o porquê. E eu tomei a richa pra mim, e juntei com a raiva que já sentia pelo rejeitamento, não teoricamente e diretamente pelo irmão, e sim pelo lugar, eu gostava dali, meu sonho foi tomado, mas quando lembro do Paolo dizendo ao meu ouvido “Mas garoto, vai desistir do seu sonho assim? Tão fácil? Não deixem que te falem o que você tem que ser, o que tem que fazer, o que tem que sentir. A vida é sua, a escolha é sua. Sonhos são nossas almas dizendo o que querem. Não deixe sua alma triste. Não caminhe para a infelicidade. Garoto, olhe para você, você consegue, você é capaz. E se te disserem o contrário, não acredite. Não dê ouvidos a eles, dê ouvido aos seus sonhos.” tudo muda, não sei porque sou frio, cresci com esse rancor, e quando sou traído, como foi no caso do Felipe, ele me traia e traia meu irmão, eu senti raiva, ódio, por ele também está me abandonando, eu já cansei de todos aqueles que me abandonam, é como num dia, Era por volta da meia noite, achei um chip antigo meio riscado no fundo da minha gaveta, resolvi testar pra ver se ainda prestava pra alguma coisa, e pra minha surpresa ele funcionava muito bem. Comecei a vasculhar a memória e achei um SMS que tinha ficado salva, e li algo muito curioso, era de 2010, e lá dizia: “Saiba que independentemente de qualquer coisa, eu estarei ai do seu lado te protegendo.” Dois anos se passaram desde então, e a pessoa que me mandou essa mensagem simplesmente sumiu da minha vida. E não era que o maldito chip prestava mesmo? Prestava pra me fazer lembrar que promessas escritas viram memórias abandonadas num piscar de olhos. Então, são pequenas coisas que nos formam, e foram essas pequenas coisas que me fizeram ser assim. E não é raiva do meu irmão. É medo de ser abandonado.

Quando cruzei um quarteirão de casas vi o Leonardo apontando uma arma pro meu irmão, franzi as sombrancelhas e não pude deixar de reparar em como ele mudou. Nossa richa não é de hoje, nunca me dei bem com ele, ele é falso e invejoso, tem inveja da mi ha comunidade e da comunidade do Gustavo, por isso a richa.

–Opa, agora a festa começou a ficar animada.–O Leonardo mordeu seu lábio inferior e me olhou.
–Hello brother, hello friend.–Disse com um sorriso psicopata no rosto, eu amava fazer isso.
–Precisava reunir nossa panelinha novamente.–O Leonardo disse com outro sorriso psicopata.–Mas dessa vez pra matar esse desgraçado aqui.–Ele balançou a arma ainda apontada pro Gustavo.
–Ah, claro.–Revirei os olhos.
–Vocês se merecem.–O Gustavo disse, claro, Gustavo tinha que ser o Gustavo neste momento, um Gustavo sem sal e açúcar.
–Somos aquelas peças de um quebra cabeça gay, opa, vamos entrar no projeto arco-iris e vamos vomitar unicórnios. –Dei pulinhos.–Mas ao invés disso, vou matar o Leonardo primeiro.
–Nem dê um passo ou seu irmão morre.–Ele disse trêmulo e foi neste momento que a Carol chegou com um cara apontando a arma pra ela.
–Porra Carol, você só se mete em problemas.–Resmunguei. O car estava com a arma apontada na cabeça dela e tampava a boca dela.
–Triângulo amoroso, lindo isso.–O Leonardo ironizou.
–Em falar em lindo, cadê o Zezão ? Ah, e do jeito que você é lerdo, isso foi uma ironia meu caro.
–Matei aquele velho asqueroso. –O Leonardo disse sem dó.
–Trapaceiro como sempre.–Disse seguro.
–Mas chega de blá blá blá, eu vou estourar os miolos de seu irmão, e meu amiguinho ali, da namoradinha de vocês.–Fiquei sem reação, pois ele parecia seguro e eu não duvidava o Leonardo é um psicopata em série. –Vamos contar até três, aí você escolhe entre seu maninho ou sei amorzinho1..–Eu fiquei sem saber o que fazer, não dava pra salvar os dois, eu não era superman.–2..–Pensei e repensei até tomar uma decisão. –3...–Ele moveu o gatilho e eu tomei uma decisão.
–Pois, fique sabendo que ninguém mexe com meu irmão além de mim.–Saquei a arma e dei um tiro no Leonardo, porém ouvi outro disparo, e quando virei a Carol estava no chão sangrando....

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora