46.

2.1K 170 82
                                    

Por Gustavo:

A Atena ficará parada na minha frente boquiaberta, e fitando a Flávia que estava com um sorriso patético no rosto. Eu fiquei sem reação de primeira, mas eu vi que se eu não tomasse uma atitude ninguém ia falar nada.

–Vaza daqui Flávia.–Disse pra Flávia que me olhou assustada.
–Mas meu amor..–Ela ia pedir pra ficar como sempre.
–Se liga Flávia, eu amo a Carol e como sempre você foi o meu lanchinho, agora vaza porquê eu tenho mais o que fazer.–Disse curto e grosso. A Flávia preferiu não retrucar, se enrolou no cobertor e foi ao banheiro se trocar.–E você Atena, vai ficar aí parada com essa cara ?–Revirei os olhos.
–Depois dessa, eu joguei e sair correndo.–Ela disse e se sentou na minha cama.
–Percebi pela sua cara de tacho.–Como eu já estava de cueca só fiz me vestir.–Viu a Carol ?
–Vi, dei o maior sermão nela. O Leandro ficou lá, por conta da Paloma.–Ela explicou.
–Ahh, sei que qualquer coisa que eu diga é suspeita mas..–A Atena me interrompeu antes que eu pudesse completar.
–Eles estão se iludindo. Eu sei, eu sei, mas uma dose de realidade não mata ninguém, além do mais, aquilo que não lhe mata, te fortalece.–Ela disse cheia de si e em seguida meu deu dois leves tapinhas nas minhas costas.
–Pois é né, mas o que você está fazendo aqui ?–Perguntei curioso. Ela só aparece na comunidade quando tem bailes.
–Não queria ir pra casa, meu pai tá viajando e minha mãe foi pra França hoje de madrugada.–Ela bocejou e retomou sua fala.–Vou ficar por aqui, algum problema ?
–Não, nenhum, a casa é sua também. Mas, agora tenho que ir resolver as coisas da comunidade.–Quando terminei de dizer a Flavia saiu do banheiro e me avisou que estava indo.
–Beleza. Vou ficar no quarto do Leandro, falou!?–Ela usou gíria e deu risada do seu modo de falar.
–Você é idiota cabelo de fogo.–Baguncei seus cabelos.
–Você otário.–Ela me deu um soco e eu fingi que tinha doído.

Por Carol:

O beijo com o Leandro não foi melhor do que com o Gustavo, eu pensei que o beijo com o Leandro me faria decidir quem eu quero, mas acontece que a minha vontade de ter o Gustavo foi inevitável, pensar nele enquanto beijava o Leandro foi inevitável.
Se passaram duas semanas, a Paloma já estava bem, eu e o Leandro não comentamos sobre o beijo durante esse tempo, éramos frios um com o outro, estávamos numa situação esquisita e eu pretendia acabar com aquilo no mesmo instante em que ele entrasse por aquela porta. O médico veio ver se eu estava estável e eu já estava bem, o Gustavo não tinha vindo me visitar mais, simplesmente fingia que eu não existia, fingia mesmo, pois ele sabe que eu existo, ele é meu segurança, se meu pai souber disso, mas, eu não irei falar, quando eu estiver melhor o Gustavo será obrigado a me suportar, já que eu terei de voltar pra casa. A Atena estava diferente comigo, eu percebi mas preferi não comentar, conversavamos sobre vários assuntos.
Quando estava no horário de visita a enfermeira veio me avisar que eu tinha uma visita, concedi mesmo sem saber quem era. Não demorou muito e o Leandro apareceu, gelei, mas eu estava decidida, eu ia dar um ponto final naquela história.

Por Flávia:

O sexo com o Gustavo tinha sido o melhor, o melhor que já tivemos, se aquela cabelo dos infernos não tivesse atrapalhado tudo, eu amo o Gustavo e ele sabe, e como já deixei claro pra Carol, se ele não for meu, não será de mais ninguém. Se passará duas semanas, e de uns dias pra cá venho tido enjôos, e mal estar, isso não é normal pra mim, sou saudável, não tenho essa de enjôos. Eu estava suspeitando de algo, mas não queria comentar com ninguém, não sou de confiar fácil. Por isso fui na farmácia e comprei um teste, na farmácia mesmo pedi pra utilizar o banheiro e em menos de cinco minutos eu já tinha o resultado.
Sair da farmácia às pressas, quando cheguei no escritório do Gustavo os seguranças não queriam me deixar passar, dei um chute em um deles e entrei.

–Preciso falar com você. –Disse nervosa.
–Fala logo, tenho mais o que fazer Flávia, você sabe.–Ele disse com aquele jeito grosso.
–Você vai ser pai Gustavo. Estou gravida.–Joguei o teste de gravidez em cima da mesa dele. Ele pegou o teste olhou, reolhou, suspirou.
–Mas que porra é essa Flavia ? Cê tá zoando né ?–Eu sabia que ele iria duvidar.
–Pergunta pro teste merda.–Disse em bom tom.
–Mas que porra é essa..






E AGORA ? FUDEOOO! HAHAHAHAHAH! E AGORA O QUE VCS ACHAM DO DESTINO QUE A HISTORIA TERA DE TOMAR ?????

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora