04.

4.6K 340 33
                                    

Tamo tipo passarinhos, soltos a voar dispostos, achar um ninho, nem que seja no peito um do outro.-Emicida ft. Vanessa Da Mata.

Por Gustavo.

Cê louco tio, que mina era aquela na baixada. Nunca tinha visto uma mina tão sexy sem ser vulgar, tive que seca-lá com os olhos, não foi por que quis. A carinha de mimadinha dela, o jeitinho com que ela explorava cada lugar do morro, como ela olhava com desdém pros muleques, meu Deus, me chamou muita atenção, quando ela me olhou foi o ápice para tentação.

Terminei de passar as fichas pro Davi, e subir, eu ia achar aquela gata, e ia tê-lá para mim nesta noite. Por ser tão filhinha de papai com certeza ela estaria na área VIP, logo na minha área. Essa mina vai fuder com meu psicológico, já estou até vendo. Passei pela entrada e logo vi as putinhas da quebrada ralando nos caras, já são tudo carne velha para mim. Fui tentando cortar a multidão que dançava ao som de MC Livinho quando fui surpreendido pelo Felipe.

-E aí mano.-Ele me cumprimentou com dois toques, graças aos céus o meu amigo estava são.
-E aí parceiro. -Disse e sorri pra ele.
-Viu a amiga que a Atena trouxe ?-Ele disse ao pé do meu ouvido por causa do barulho.

Ah, a Atena, a ruivinha patricinha que só faz frequentar os bailes, ela é mó gente boa, sempre está com a Paloma, e dando uns pegas no Felipe, já disse que esses dois vai terminar em namoro, mas eles me reaprendem, então que se ferrem por isso.

-Ela que estou procurando vei. -Disse e sorri malicioso pro meu amigo que já interpretou tudo.
-Olha lá mano, vai brincar com fogo não, aquela patricinha tem cara de que fode com o psicológico do cara.-Ele me certificou mas eu dei de ombros.
-Iiih, num me conhece não é Felipe Ambrosio ?-O olhei com repreensão.
-Conheço tão bem, que você vai acabar xonando nela. Eu te conheço cara, você só se apega pelo difícil.-Ele deu de ombros e revirou os olhos.-Vai ser um enigma, presta atenção: Se ela veio com a Atena, é patricinha, mimadinha, marrenta, fresquinha, iria esta aonde ?-Ele olhou pra área VIP e já pude vê-lá olhando pra baixo observando o movimento.
-Valeu mesmo lek, fico te devendo essa.-Sorri malicioso para ele e lá fui eu, em direção à área VIP.

Baguncei meu cabelo no jeito mais sexy que eu acho que fica e coloquei meu boné de aba reta pra trás, afroxei minha camisa Pollo e subi as escadas, assim que minha passagem foi concedida vi logo a mimadinha sentada, com a maior cara de entediada fitando a pista. Cheguei na sua frente e pude ver sua expressão. de assustada.

-Te assustei ?-Perguntei. Sorri do jeito que as meninas diziam que me deixa gato e a olhei nos olhos.
-Não meu querido. Você só está atrapalhando minha visão do sarra sarra aí em baixo.-Ela me olhou brava.

Iih, com essa daí vai ser difícil.

-Hum, sarra sarra né ?-Saí da frente dela e sentei do lado dela.
-Óh, olha aquelas garotas se esfrerganos nos garotos, que feio.-Ela dise e fez uma cara de nojo tão fofinha.
-Calma, é só um modo de dançar.-Disse e dei risada.
-Mesmo assim é feio.-Ela fez beicinho e me olhou, pela segunda vez nossos olhos se cruzaram. Ela ficou longos segundos me olhando, e ambos calados, até a Flávia chegar.
-Gusta, até que enfim eu te achei.-Ela disse e me entregou uma vodka.
-Hoje não Flávia.-Dispensei a Vodka.
-Hum, quem é essa aí? -Ela olhou pra mimadinha feio.

Bem, quem é Flavia ? Uma garota que pego quando bem quero, uma diversão concedida a qualquer momento, já estou cansado de tê-lá. Ela é gata e gostosa, mas doce repetido enjoa.

-Caroline Tavares.-A mimadinha disse seca.
-Hum.-A Flávia disse ao perceber a frieza da garota.-Vou indo Gustavo, quando precisar de mim, sabe onde me achar.-A Flávia deu as costas.
-Bonita sua namorada, porém ela parece que vai na playboy com aquela vestimenta.-Comentou a Carol.
-Para de ser tão formal e vamos dançar.-A convidei.
-Nesse bolo de gente ? Está louco ? Nem a pau.-Ela revirou os olhos e deu um sorriso cínico.
-Você veio para curtir ou ficar aqui, com cara de intediada ?-A olhei demasiado.
-Táá.-Ela levantou e revirou os olhos.

Entrelacei nossos dedos e pude ver que ela ficou meio sem graça, mas não recoou. O DJ começou a tocar Safary ft. Tribo da Periferia, Batom Vermelho. Combinou com o momento, ainda mais com a Carol com aquele batom red. Ela era diferente. Sexy sem ser vulgar como já disse. A abracei e coloquei meu rosto no seu ombro, ela fez o mesmo e começamos a dançar no ritmo da música, depois senti um clima mais romântico, e tentei investir, rocei meus lábios em seu pescoço, e pude sentir ela se arrepiar, ela se contoceu um pouco, mas não pediu pra parar, a puxei mais para mim pela cintura e nossos olhares se cruzaram novamente, fazendo com que ficassemos cara a cara, meu coração disparou, e percebi que ela já tinha ferrado com meu psicológico. Sem que eu esperasse ela me empurrou e saiu cortando a multidão, fiquei sem entender, mas a dança já tinha compensado tudo.

____
Olá, tudo bem ? Está gostando ? Então, que tal comentar sua opinião caro leitor, sua opinião e sua crítica. Isso ajuda para que eu venha postar mais e mais.
E não esqueça de deixar seu voto.

Bjs, e até a próxima. 💘

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora