Narrador.
“Se vai tentar siga em frente. Senão, nem comece! Isso pode significar perder namoradas, esposas, família, trabalho… E talvez a cabeça.”
2 semanas depois...
Talvez eles já estivesse sidos feitos um pro outro. Mas, talvez não. Entretanto, matematicamente e porcentualmente dizendo, foram sim feitos um pro outro. Ela pode ser mimada, chata, e conter todos os defeitos possíveis, porém o seu ascendente não seria em outra pessoa além de um vagabundo, cafajeste e borrado na vida, se pá. Ele não teve escolhas, pois o sentimento havia tomado conta de si quando caiu por si. Ela do jeito mimada de ser, preferiu complicar a situação, mas, vai ver, nem foi ela, foi o destino, pra quê ? Pra fazer esse elo entre eles se fortalecerem mais e mais. E olha, funcionou. É um caso clichê, cheio de poréns, entretantos, acasos e descasos, mas, o jogo já estava certo, era ele e ela na fita, com inúmeros porquês, espaços, vírgulas e etc.; mas nunca se sabe né, o destino sempre lhe pregará peças, cabe a você cumprir com o papel que lhes foi lhe dado.
Por Gustavo:
Finalmente eu estava feliz. Algo que eu demorei muito para poder conquistar. A Carol me proporcionou isso de forma irrelevante, foi difícil foi ardo, foi complicado, mas no final tudo deu certo, tenho tudo que sempre sonhei; amor, paz, família amigos, dignidade, confiança tranquilidade, e principalmente a mulher que sempre sonhei. Ela pode ser aquela garota mimada mas, é a garota que eu sempre sonhei, a garota que precisei errar e aprender. Nunca pensei que daria valor a alguém daí surgiu a Carol naquele baile com aquele jeito e que maldito jeito não posso nem comentar. Se eu soubesse que o amor da minha vida estaria naquele baile, eu teria fugido, não por não querer encontrar, mas por medo, pois o amor, ah, o amor é uma droga. Nos faz sofrer pra caralho até chegar o ápice, é tipo uma transa, para chegar ao orgasmo é preciso foder muito. E olha, a Carol fodeu muito comigo, não só comigo, mas como o meu psicológico também.
Após a morte da Flávia muitas coisas passaram a dar certo na minha vida, se pá que pode até parecer carma. A Paloma e o Leandro viajaram, só voltam mês que vêm, o que é algo bem surpreendente, se fosse há um tempo atrás o Leandro nem encostaria na Paloma. O pai da Carol mandou a chave da casa deles, precisamos ir lá pra poder pegar umas coisas pra ela, e o bebê, sim, o bebê, é um menininho, o meu sonho, o meu futuro dono do morro, está bem, sairá do hospital hoje, e bem se dizendo, hoje eu serei homem de verdade, com meu filho e minha mulher pra cuidar. Com certeza, tudo que eu queria já tenho, pra quê mais ? Se melhorar estraga.
Assim que saí do escritório fui lá em casa pegar a Carol pra irmos no apartamento dela, ela tinha ficado pra se arrumar, a Poly tinha se mudado, ela foi morar com o Heitor, a discarada teve a maior cara de pau de manter um relacionamento com o Heitor nas escondidas, dei o maior sermão nela, mas no fim das contas deixei, ninguém pode privar ninguém de ser feliz né ?!
Assim que estaciono meu carro na frente da minha casa vejo a Carol saindo, pelo visto ela já reconhece o barulho do meu carro.—Uau, minha mulher tá linda.–Dei uma super olhada nela quando a vida vestida com uma calça jeans colada, uma blusa colada que realçava seus seios e seus cabelos soltos, ela é linda. Com certeza sou o cara mais sortudo só de acordar com esse sorriso no rosto.
—Ah, qual é, vai ficar me admirando mesmo?–Ela me deu um soco no braço e bufou.
—Se pá, se eu pudesse ficava aqui te admirando até o mundo acabar.–Ela tem um cabelo atrapalhado tão lindo, uns olhinhos que meu Pai, e um sorriso que puta que pariu moleque.
—Besta.–Ela me deu um selinho e sorriu.
—Ahhh cara, me beija mais com esse sorriso no rosto vai!
—Você terá isso todo dia.
—Agora sim.–A dei um selinho de volta.Dei partida no carro e fomos pro asfalto. Não sabíamos quando o pai dela chegaria, então até lá estava tudo beleza, pois a Carol continuaria morando comigo, se ele souber dessa onda toda que ocorreu eu sou um cara morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...