2 Dias Depois..
Por Carol:Eu estava indo ao colégio normalmente, o Heitor ultimamente está frequentando a comunidade com freqüência e isso nos aproximou mais, posso conversar com ele sobre varias coisas que não coragem de conversar com a Atena, ele é atencioso e bom ouvinte, é um Heitor diferente do primeiro dia em que vi no meio daquele bonde. Em relação a fundição o Gustavo não tomou uma posição para tal decisão, as coisas continua estáveis, quer dizer, continuaram até o último baile, quando eu vida o Guilherme e a Camis no mesmo. Sim, eu fui pro baile sem precisar a Atena me puxar, ela foi também, mas dessa vez eu fui por conta própria, pelo visto muitas coisas estão mudando.
Eu tinha acabado de chegar do colégio e estava subindo a comunidade quando vejo a Flávia vindo em minha direção com mais duas amiguinhas. Pensei que ela iria passar direto, mas ao invés disso elas pararam na minha frente, todas mascando chiclete e com roupas curtíssima.–Soube que está morando aqui.–Ela disse com desdém; pensei em dizer que era uma temporada, que não era nada definitivo, mas vi que minha vida não lhe interessava.
–E o que isso muda nos seus conceitos? –Disse grossa e demonstrando impaciência.
–Olha lá como você fala, neste momento você está nas minhas áreas e não está sendo protegida por ninguém, se vacilar, lhe sento a mão aqui mesmo, sua vadia.–Ela cuspiu as palavras segura de si.
–Aham, continue por favor.–Disse irônica e acho que ela percebeu a ironia e começou a falar coisas sem sentidos.
–Sabia que o Gustavo me ama ? Ele está brincando com você gata. Quando você cair na real, se junta com o grupo, ou melhor, com a legião de garotas que ele ja pegou.–Isso me incomodou bastante, me encacucou, mas não demonstrei. Existia circunstância de que o Gustavo me amava, e eu preferia acreditar nelas.
–E o que isso tem haver meu bem ? Você é uma ex-peguete, e eu, ah, eu sou a mina que faz ele sorrir e dizer "eu te amo."–Cruzei os braços e pude ver a fúria no olhar da Flávia.
–Mas você é uma puta mesmo, vá se ferrar. Não coloca marra aqui não hein, esse seu reinado vai acabar, escreve o que eu tô lhe dizendo, vai acabar, e não vai demorar.–Ela disse o "vai acabar" devagar e soou como uma ameaça.–Eu amo o Gustavo, e se ele não ficar comigo, não tem outra que fique com ele, me entendeu ? Não tem outra. Neste jogo é Flávia e Gustavo, não Carol e Gustavo, você é uma peça mal encadeada deste jogo, sua mimadinha.–Ela me deu tombo e desceu morro abaixo com suas três gazelas que só fizeram observar a situação.Se a Flávia pensa que vai conseguir acabar o que estou tendo com o Gustavo, ela está muito enganado, eu não vou deixar, já disse isso pra mim diversas vezes.
Fui subindo o morro devagar e cumprimentando quem já me conhecia, eu me sentia dona daquele lugar, todos me respeitavam.
Quando cheguei na casa do Gustavo tomei um mega susto com a Camis e o Guilherme conversando e dando risada com a Poly, a Paloma e o Gustavo na sala com comidas e jogos na mesa. Eu fiquei tipo, que palhaçada é essa ?CAPITULO PEQUENO MAS É PRA NÃO DEIXAR VOCÊS ESPERANDO KAKAKAJJ. ENTÃO, DEGUSTEM!
AHH, E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR A ESTRELINHA KAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...