Por Caroline Tavares.
Hey mina, hoje você tá demais🎶– Rafa.
Já estava no jatinho quando o Guilherme me mandou um SMS, se desculpando pelas inúmeras ligações não correspondida, ele deu a desculpa que estava com o pai, não me desceu nem um pouquinho aquela história, mas, fazer o que ? Eu estava me mudando pra um lugar nunca visto em toda minha vida. Idaí se o Rio é uma das oitavas maravilhas do mundo, que se dane, pra mim São Paulo é bem melhor, mas não, meu pai quer se afastar de tudo que lembra a mamãe, se ao menos saber se vai me prejudicar. Não posso critica-ló, ele a amava, eu também, assim como eu me abalei, ele também se abalou.
Encostei minha cabeça na janela do jatinho e coloquei meus fones pra tocar Pacificadores. Fechei meus olhos lentamente e quando dei por mim eu já estava em um sono pesado.Acordei com o meu pai me chamando, olhei pela janela e estávamos no Rio. Me levantei sem dar uma palavra pro meu pai, e desci do jatinho, estavamos no heliporto de um hotel qualquer. Pegamos o elevador e depois um táxi pra nos levar até Copacabana. O meu prédio era realmente um luxo, a vista pro mar favorecia qualquer coisa. Subimos e quando meu pai abriu a porta do nosso apê eu surtei, o lugar era enorme, a sala era totalmente luxuosa, a mobília era mais fina possível. Tentei não demonstrar pro meu pai, a idéia de voltar pro Rio ainda cogita na minha mente.
Arrastei minha mala até um quarto que parecia ser meu por causa da cor rosa instalada por quaisquer canto do ambiente. Joguei minha mala no canto e fui tentar novamente pro Guilherme, e graça aos céus ele me atendeu.-Amor.-Disse.
-Meu amor, o que houve pra ter aquelas inúmeras ligações ?
-Tô no Rio amor.-Disse e me levantei da cama, e caminhei pra sacada que dava uma vista privilegiada pro mar.
-Vai ficar quantos dias aí princesa ?
-Vou morar aqui amor.-Disse com a voz trêmula.
-Vai me abandonar Carol ?-Ele perguntou.
-Não, nunca. Vir forçada, mas dará pra nos vermos, nas férias eu vou aí, pra ficarmos juntinhos e matarmos a saudade.-Disse com um sorriso estampado no rosto.
-Ai sim. Espero que as primeiras férias cheguem logo.-Ele se animou.
-Também acho. Já estou com saudades.-Falei mimosa.
-Eu também.Nesse momento uma chamada entrou no meu celular, me despedi do Guilherme rapidinho pra ver quem era, e era a Atena.
-Já chegou ?-Ela nem me cumprimentou.
-Oi Atena, como vai ? Eu estou bem, e você ?-Ironizei.
-Ah, larga de neorose. Já chegou ?
-Ja.-Disse.
-Vamos sair, tem baile hoje a noite.-Ela disse toda animadinha.
-Odeio esses lugares, só se for uma balada bem chique.-Disse e me joguei na cama. Minha atenção foi voltada pro meu pai que me avisará que terá de ir a uma reunião com os patrocinadores e eu terei de ficar só.
-Lá é legal, você fica na área vip.-Ela disse e eu pensei. Área vip não é algo tão deplorável.
-Tá, venha pra cá agora. Vamos se arrumar juntas.-Ordenei e desliguei a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...