Ela é aquela que faz vagabundo ser romântico.-3030.
"Gustavo: Até quando geral irá nos perseguir ?
Caroline: Até eu mandar todos pra puta que pariu."Mimada, cheia de gostos, marrenta, persimista, teimosa, divertida, rica, e linda. Esses são todos os adjetivos de Caroline Tavares, uma garota de cabelo preto longos, olhos escuros, corpo incrivelmente lindo, sorriso desmasiante e que desmonta qualquer otário surrado que tenta brincar com essa mimada.
Após a morte de sua mãe, Caroline vive cheia de pensamentos, ora positivos e ora, negativos. Só pelo simples fato da sua mãe ter morrido em seus braços a garota se culpa de forma psicopática, mas, Caroline não é nada psicopática. Depois desse fato ocorrente e difícil, o pai de Caroline resolve se mudar pro Rio de Janeiro, a garota que não quer se separar do seu namorado Guilherme, e de seus amigos e até das lembranças que aquele lugar trás da sua mãe, a garota é obrigada a deixar isso tudo para trás, para viver em um novo lugar. Mas, nem tudo é flores.
Seu pai Jorge Tavares é altamente rígido em questão a filha, e sem contar que ele é bastante preconceituoso em relação aos moradores de favelas. Mas, a sorte não está com nada pro lado do seu Jorge. Sua filha se apaixona por nada menos e nada mais, que o Gustavo Bastos.
Gustavo Bastos é o herdeiro do morro, sim, ele é o dono do morro. Cafajeste, gato, popular e aventureiro, o garoto se apaixona pela Caroline assim que põe os olhos na mesma, mas, muita coisa os impedirá. Tais como o próprio preconceito da garota, o preconceito do pai, uma das biscates que ele já pegou, o seu irmão que é um ambicioso e invejoso, e o reaparecimento da sua mãe, que aparece depois de 17 anos.
Enfim, será que dará certo estes dois ? Será que essa mimadinha se sedirar aos encantos do Gustavo ? Será que eles infrentarão o mundo pela felicidade de ambos ?
Tire todas suas dúvidas lendo. ;)
Não se esqueçam de dar sua estrelinha e deixar seu comentário a cada capítulo, isso me ajuda na publicação e na construção da história. :D
Ah, e na imagem está o elenco :O <3
Bjs, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...