45.

2.2K 163 128
                                    


Por Gustavo:

Quando o Leandro saiu dali eu fiquei com a minha cara de tacho olhando a Atena boquiaberta. Não me conformei. Não me conformei com as mentiras, ou sei lá, talvez eu tenha me iludido demais. E simplesmente, meramente, tragicamente e rapidamente, ela partiu meu coração, rápido, inconsequentemente improvável, mas, sim, ela partiu meu coração, indiretamente, e agora meu trabalho não será só olhar pra ela e não conseguir deseja-lá, o meu trabalho agora será colar todos esses cacos, que bem, até então nunca tinha sido quebrados. Mas, não tem problema não, eu já deveria saber que o amor é assim mesmo, ora sobremesa, ora resto de janta.

Depois de uns minutos atônita a Atena resolveu falar, ela ainda não parecia acreditar.

–Vadia, ela chamou ele.
–Nem eu posso acreditar..
–Que chamasse você, mas ele, ele não..
–Vai ver ele a faz mais feliz. Não posso competir com isso.
–Vai abrir mão ?
–Ás vezes, quando você ama demais, abrir mão é necessário. E nesse jogo, eu descobri que amor próprio é tudo.

A Atena não tinha palavras e nem eu tinha, eu só queria sair dali, eu já tinha vivido coisas demais naquele lugar. Não vou comentar nada com meu irmão, não vou deixar a Carol machucar meu coração. O meu mal foi ser bonzinho demais com quem nem merecia um sorriso meu.
Me levantei e saí, nem avisei nada a Atena, fui no estacionamento peguei meu carro e fui dirigindo sem rumo, passei em Copa, dei um tempo na praia, vendo o vai e vêm do mar, e varias fitas começaram a sondar minha mente, o primeiro dia em que a vi naquele baile, o role de moto, enfim, vários momentos.
Não quis demorar em Copa, fui direto pra comunidade assim que cheguei vi a Flávia, quando ela me viu ela veio até mim.

–Oi, tá bem ?–Ela me olhava com desejo.
–Beleza, e tu ?–Perguntei apesar de não querer saber se ela tava ou não bem.
–Poderia melhorar.–Ela mordeu seu lábio e colocou a mão no bolso do seu shorth curto.
–Flávia, Flávia.. –Sorri de canto. Peguei o capacete e coloquei no guidom da moto.
–Pra quê pensar, se a gente pode fazer.–Ela sussurrou ao pé do meu ouvido o que me fez arrepiar.
–Menina, você ainda vai se fuder na minha mão.–Sorri de malicioso pra ela, ela entendeu o sinal, mas se fez de desentendida.–Sobe aí, vamos lá pra casa, depois resolvo os lance da comunidade.–Dei o capacete a ela e coloquei o meu.

Subimos a comunidade logo, quando cheguei em casa abri o portão, quando entramos eu já puxei a Flávia pela cintura e a beijei, passei minha mão por sua nuca e fui dando longos e suaves puxões por todo seu cabelo loiro, sua respiração estava desregulada, ela já estava tomada por prazer. Quanto mais eu a beijava eu pensava na Carol, e eu precisava expulsa-la da minha mente. Meu Deus do céu me diz o que essa mina tem, não tenho nada pra falar à não ser que igual a ela não há, a Carol me fode. Sabe aquela mulher que tira a paz ? Eu noite só não te satisfaz. Mas que porra é essa, eu tô beijando a mina e pensando em outra ? Que zona é essa.
Tratei de expulsar a Carol da minha mente no mesmo instante e foquei no momento, peguei a Flavia pelo colo, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura, assim pude leva-lá pro meu quarto, quando lá chegamos eu a coloquei na minha cama delicadamente, tirei sua blusa e ela tirou a minha, ela estava tomada por desejo, mas eu a Carol já tinha me fodido o suficiente pra que eu não tivesse prazer com qualquer outra.

Vaaai Gustavo, imagina a Kardashian meu!

Minha mente relutava de forma totalmente bizarra por conta dos efeitos colaterais que a Carol me causava. Puta que pariu, essa mina ainda vai me ferrar bem mais.

[...]

Depois de ter transado com a Flávia ficamos deitados na cama, perdi a noção do tempo, só vir cair na real quando a Atena entrou no meu quarto e me olhou boquiaberta.

–Cretino!–Ela disse demonstrando muito ódio.










AI AI, SÓ ACHO QUE ESSE JOGO VAI COMEÇAR A VIRAR MAIS QUE VACA ABATIDA. AKKAKAAKAKJJJ
COMENTEM AE O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, QUEM VCS SHIPPAAM, PQ EU NECESSITO SABER. HAHAH. VOU FAZER CAPITULOS COM TRETAS, PQ ULTIMAMENTE ESTOU BEM PUTA DA VIDA E PRECISO TRETAR PELO MENOS COM MEUS PERSONAGENS KAKAKAJJJ.

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora