10.

3.7K 263 12
                                    

Por Atena:

Eu nunca gostei do Felipe envolvido nessa onda de drogas, e rivalidades, mas eu o conheci assim, não posso mudar quem ele é. Mas, poxa, viver nessa inquietação não dá.  Deitar e pensar na possibilidade de não ver o amor da sua vida dói, eu não quero mais conviver com isso.

-Atena, tu tá bem ?-E Carol me perguntou. Talvez eu estivesse demonstrando meu nevorsismo demais.
-Me abraça, por favor.-Disse e desandei a chorar. Ela me abraçou e logo me lembrei do abraço do Felipe. Da primeira vez em que o vi naquele baile.

~FlashBack Onn~.

Tocava Anitta, na batida, eu descia e subia ao som da música, sensualizava a cada movimento, vários caras me olhando com desejo, era minha primeira vez naquele lugar, eu já tinha ido há vários bailes, mas em nenhum como aquele. O som, a bebida, o pessoal, era tudo de outro mundo. Eu estava acompanhada de minha amiga Sofia, ela é uma loira, dona de um belo corpo, e olhos azuis que deixa a desejar.
A música mudou, começou a tocar um funk, não era aqueles funks vulgares. Logo vi um garoto dos olhos cor de mel, um belo corpo, cabelos desengrenhados e com um olhar que só Jesus. Eu iria pegar aquele menino. Eu estava com um vestido preto, salto alto, e meus cabelos soltos, e de quebra meu batom vermelho. Eu sabia o poder que tinha, por isso rebolei bastante, eu estava dançando com umas garotas que acabará de conhecer, Fani e Priscila. Ambas ruivas, assim como eu, me identifiquem bastante com ambas, elas tinham um corpo magro, porém bastante atraente, vários caras tinha pedido pra ficar com ambas, mas as mesmas os dispensaram, dando a desculpa que estavam ali para curtir a noite. Eu também estava, mas, acabei estabelecendo uma meta: Pegar aquele novinho dos olhos cor de mel.
Comecei a rebolar no ritmo do música, só não desci até o chão, não estava chapada o suficiente para isso. Ao mesmo tempo que eu rebolava eu olhava pro garoto dos olhos cor de mel. Ele me olhava com bastante desejo, pude ver isso nos seus olhos. Olhei pra ele, e sorri sem graça, me virei pro palco e comecei a dançar, pra me fazer de difícil, e em minutos o garoto dos olhos cor de mel estava atrás de mim acompanhando meu ritmo.

–Você é muito linda sabia ?!–Ele sussurrou no pé do meu ouvido.
–Ah, agradecida.–Disse depois de um longo sorriso.
–A curva do seu sorriso é mais valorizante que a curva do seu corpo.–Ele disse baixinho, só pra que eu pudesse ouvir. Sorri fraco e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás do cabelo tímida.
–Podemos sair daqui, ou prefere aqui ?–Ele me perguntou.
–Aonde preferir.–Disse tímida ainda.
–Hm, prefiro aqui, porque ruivinha, você vai ser minha.–Dito isso ele me beijou.

Tá, eu esperava o beijo, mas não o “ruivinha você vai ser minha”, puta merda, quando ele disse isso, as borboletas não voaram só no estômago não, foi na cabeça, no estômago, no coração, e em tudo quanto é canto. Foi sinistro. Foi bizarro. Seu toque me levava ao delírio fácil demais, como isso ?

~Fim do FlashBack~.

A Carol ainda estava abraçada comigo, era como se eu estava prestes a perder o meu mundo, eu estava com um medo incomum. Era um medo bem bizarro, que eu nunca tinha sentindo em toda minha vida. A Carol sentia isso. Ela me olhou estranho, e parou o abraço, se sentou na minha frente e me perguntou o porquê da minha cara de assustada, e então respondi:

–Não posso perder o Felipe.–Dissse baixinho e fungando.
–Calma Atena, você não vai o perder.–Ela disse na tentativa de me acalmar.
–Calma ? Cê só pode está louca! Você não sabe o que já passei com o Felipe, foram inúmeras trocas de tiros, perseguição e sequestro, eu já vivi tanta coisa, que era só pra atingir o Gustavo ou o próprio Felipe.–Gritei impaciente.
–Poxa Atena, cadê sua fé ? A usa caramba. Liga pra ele, diz que tá com saudades, sei lá, fala o que seu coração mandar.–A Carol disse impaciente e saiu pisando duro.

Talvez a Carol tivesse razão, falar tudo que eu estava sentindo não fosse má ideia, isso me aliviaria bastante. Por isso não excitei, peguei o celular e disquei seu número.


________
Oie, está gostando da aventura louca dessa mimadinha ? E dos problemas ? Pois, continue acompanhando, ainda virá muitas tramamoias, estamos no começo.
Então faz o seguinte, clica na estrelinha, e comenta o que você está achando da historia. :)

           Bjs, e até a próxima. 👾💜

Mimadinha.(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora