Por Carol:
Fiquei na casa do Gustavo por um longo tempo, quem sabe uns trinta minutos, até o barulho de tiro se cessar. Eu estava sentada na cama do Gustavo quando a Poly chegou com a Paloma, a Paloma estava armada, enquanto a tal da Poly estava desarmada. Ela me olhou de soslaio e entreolhou a Paloma, eu me senti repreendida pelo porte da garota. Ela era linda, olhos claro, cabelos preto longos, corpo de boneca, e roupa modesta, não que eu não use roupas modestas, eu uso, claro, mas ela, ela tinha um jeito só dela. A Paloma estava gata como sempre para compensar, eu não a conhecia muito bem, mas para ela ser melhor amiga do Gustavo, deve ter um porque legivel.
–Essa aí é a Carol ? A que mexeu com meu irmão ?–A Poly perguntou para Paloma o que fez meu transe se cessar.
–Aham, a nova princesinha do morro.–A Paloma retirou sua arma pendurada em seu pescoço e colocou na cama.–E pelo jeito que andam, nova não, primeira e ultima princesinha do morro.–Ela dizia como se eu não estivesse ali.
–Oi para vocês também.–Disse baixo mas com a intenção de que as mesmas me ouvissem.
–Mas que falta de educação a minha não me apresentar.–A Poly revirou os olhos e veio até mim.–Poly Paixão, não sou daqui, sou uma ex-ficante do Heitor, e irmã do dono da porra toda.–Ela dizia com muito orgulho.
–Ah, prazer, Carol Tavares, e alguma coisa do dono da zorra toda.–Sorri de canto e a cumprimentei.
–Ela não xinga.–A Paloma a alertou e entortou a boca de canto.
–Ah, qual é, a Carol não deve ser tão patética assim.–Ela disse para Paloma que estava com a maior carranca.
–E não sou, posso garantir.–Sorri para Paloma na tentativa de me inturmar. Criar inimigos naquele lugar, seria suicidio para mim.
–Então né, vamos lá em baixo assistir um filme.–A Poly sugeriu e todas nós topamos.O filme era épico, quer dizer, um dos épicos, Batman Vs. Superman, papagaiada né, porquê no final Superman morre injustamente, passei o filme todo dando spoiler pois eu já tinha assistido com o Guilherme antes de lançar, as meninas estavam bravas, mas pareciam está gostando de mim apesar dos pesares. O filme já estava perto de acabar, já tinha se passado uma hora quando o Gustavo chegou com a mão na cabeça, com uma feição de preocupado.
–Quê foi ? Tá com a mão na cabeça para não perder o juízo ?–A Paloma disse e pegou uma pipoca e colocou na boca. Eu dei risada pelo jeito que ela falou, mas o caso parecia ser sério.
–Podia está com a mão no meu ovo para não perde-ló.–Ele disse e mostrou o dedo meio.
–Credo.–O repreendi.
–Fala Gustavo, sua cara de preocupado tá estampada.–A Poly insistiu.
–O Leandro quer fundir as comunidades porque o Leonardo está forte demais e quer tomar nossas comunidades, junto a quem ?–Ele deu uma pausa.–Isso mesmo, ao Zezão, aquele filha da puta, traidor, miseravél.
–Você não está nem com pinto nos miolos de aceitar essa fundição.–A primeira a se rebelar foi a Paloma, ela estava euforica, parecia, mas estava confiante.
–Aí é que tá, se o Leonardo atacar ?–O Gustavo se jogou no sofá com a maior cara de perdido.
–Manda ele segurar a marimba monamour, se me atacar, eu vou atacar.–A Paloma ironizou e todos rimos, ela encheu a mão de pipoca e colocou a mesma na boca.
–Se ferrar loura.–Ele deu um tapa nas costas da Paloma e a mesma o olhou feio.
–Pelo visto eu e a Carol não temos nada haver com essa coisa toda.–A Poly disse fitando o filme.
–Pelo menos né.–Dei uma risadinha de leve.
–Carol, você sabe atirar ?–O Gustavo me perguntou curioso.
–Então, quando eu era pequena meu pai me colocou num negocio de tiro ao alvo pelo qual nunca me interessei.–Expliquei.Era patético aquele negócio todo de tiro ao alvo, eu gosto de emoção, não de alvos que nem se mexem e não demonstra ameaça alguma.
–Vamos treinar todos, aulas de tiro ao alvo, vamos nos preparar, se o Leonardo atacar, eu vou atacar, e se eu ver que o circo vai se fechar, aceito a fundição.–O Gustavo disse cheio de si e sentinso o estrategista.
–Falou o pensador.–A Poly disse com desdém e o Gustavo lhe jogou uma almofada.GENTEEEE, DESCULPEM A DEMORA MAIS UMA VEZ, MUITA GENTE ESTAVA ME COBRANDO O CAPÍTULO E AÍ ESTÁ ELE, PEÇO PERDÃO PORQUE EU ESTOU DE FÉRIAS E NÃO DÁ PRA DAR ATENÇÃO SÓ AO LIVRO, TENHO "ESQUEMAS" KAKAKAKAAKAJJJ. VCS ME ENTENDEM NÉ ? MAS SEMPRE QUE POSSO, EU POSTO. OKAY ? BJS, E COMENTEEEEM LINDHOS E LINDHAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...