Linda morena rosa bela, vou colocar uma faixa amarela la na entrada da favela, com luzes e o nome dela.-Costa Gold.
Por Gustavo:
Depois do baile, por volta das onze e meia um dos muleques me chamou no meu escritório, ele disse que tinha um coroa querendo subir pra falar comigo algo importante e bastante construtivo para mim, subi pro escritório e mandei liberarem a passagem do coroa. Chamei o Felipe pra ficar comigo, e a Paloma pra me acompanhar. A Paloma e o Felipe são os meus maiores aliados, são meus intocáveis digamos, eles estão comigo pro que der e vier e eu estou com eles, pro que der e vier. Me sentei na minha confortável cadeira de couro, enquanto o Felipe e a Paloma estavam de pé, lógico que todos nós estavamos armados, só Deus sabe o que pode vir de lá para cá. Ficamos a espera do coroa, logo ouvimos passos, e uma batida na porta do escritório, gritei para que pudessem entrar e dois coroas todo “pam” tomou na passagem. Ambos engravatados e de total porte, parecem até os homens de preto com total formalidade.
–Boa noite, ao que devo a visita dos caros ?–Estendi minha mão para cumprimenta-lós, mas claro que eu estava sendo cínico.
–Precisamos conversar com você Gustavo Paixão. –O homem mais alto e grisalho iniciou, ele por sua vez era todo grisalho, olhos meio esverdeado, digamos em um tom oliva, ele me lembra bem a garota com quem dancei hoje a noite, a Carol.
–Sentem-se por favor.–Sugeri com educação e os mesmo se sentaram.
–Então, somos homens bastante ricos, porém desconfiados e rodeados de pessoas minuciosas.–O outro homem iniciou, ele por sua vez ainda tinha alguns fios pretos em seus cabelos, ele se parecia muito com a Atena, até as poucas sardas dava pra compara-los, acho que os dois é pai delas duas, mas descarto a possibilidade.–Poderiamos contratar os melhores seguranças do mundo, mas nunca estaríamos confiantes, e é aí que você entra, o nosso amigo Mário, nos contou que você já trabalhou como um “segurança” para Amanda, a filha dele..–O interrompi.
–Deixa-me ver se eu entendi, vocês vão viajar a negócio como o Mário e quer que fiquemos de babá da filha de vocês.–Disse, mas a intenção não era que eles pensassem que eles eram gay.
–Não somos gay garoto. Temos famílias, mas vamos viajar juntos e precisamos proteger nossas filhas, enquanto elas não estão de baixo de nossos olhos.–O grisalho disse e deu uma pequena gargalhada.–Assim como você temos inimigos.–Ele entregou uma pequena pasta que ao olhar constatei muitos inimigos.
–Meu tio, você tem mais inimigos que o diabo.–O Felipe disse.
–Quem é você garoto ?–O homem de cabelo preto perguntou.
–Meu braço direito.–Disse.–Felipe e Paloma.–Os apresentei.
–Jorge Tavares.–O de cabelo grisalho se apresentou.
–Marcus Tavares.–E o que aparentava ser mais novo se apresentou.
–Okay, Felipe dar uma olhada nessa pasta pra mim. Paloma eu quero que você investigue cada passo das princesinhas deles.–Dei a voz.
–Sabia que você ia nos entender rapaz, sei que estou deixando minha filha em boas mãos. –O Jorge disse todo alegre.
–Faça as palavras do Jorge as minhas.–O Marcus disse.
–Sou muito grato pela confiança, mas eu preciso cuidar da minha comunidade, podem passar os dados suas filhas para Paloma, ela cuidará disso e o Felipe doa inimigos.–Os alertei.
–Antes, eu preciso dos três na minha casa amanhã às dez da manhã. Iremos contar as nossas filhas tudo.–O Jorge disse e eu só assenti positivamente.
–Até mais garoto.–O Jorge se dispediu e eu me despedi também.Confesso que eu estava ansioso para saber quem era a filhinha de papai dessa vez, não é a primeira vez que faço isso, e nem a segunda, e nem a terceira. Nunca me envolvo pelas garotas que cuido, essa não será a primeira.
______
Tchan, tchan, o que será que vai acontecer quando a Carol descobrir que seu guarda costas é o vagabundinho ? Tenso né ? Então, se você está gostando da história comenta aí. E deixa sua estrelinha para ajudar na construção da historia.Bjs, e até a próxima. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinha.(#Wattys2016)
Teen Fiction"Do que adianta ser patricinha e gamar num vagabundo ?" Mais uma história clichê, sim, clichê. Mas, dessa vez bastante diferente, dessa vez vai ser diferente, amores diferentes, confusões diferentes, problemas diferentes, inimigos diferentes, partic...